“Lugar excelente”
Avaliação sobre Stadium Steakhouse

Stadium Steakhouse
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente e os hambúrgueres maravilhosos! Fui com a minha família, tivemos uma noite muito agradável e divertida. Voltaremos mais vezes com certeza!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de elogiar os garçons Edivaldo, Marcos (careca) e Siro pelo excelente atendimento estão de parabéns pelo seu profissionalismo. E também gostaria de elogiar o cozinheiro pelo empenho e perfeição nos seus pratos. O prato que eu sempre pesso é o (fenômeno) ex o prato que o cozinheiro merece muito elogio, por que eu peço e ele vem do jeito perfeito Parabéns

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um sanduíche melhor que o outro! Sem contar as opções de aperitivos e pratos que são deliciosos e bem servidos. O preço vai no mesmo nível dos pratos do Outback. O lugar tem uma boa estrutura, dois andares e um espaço para crianças.

Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado estavamos vendo muitos feedbacks negativos quanto ao local, mas decidimos ir mesmo assim para, ao menos, conhecermos a decoraçao, e foi uma noite muito boa, o garçom era muito solicito e atencioso, a comida era deliciosa, chegou rápido e com um preço mediano. Não deixem de provar a costela com barbecue deles e a batata biro biro, além do chopp escuro muito gostoso.

Publicada 16 de outubro de 2017

Lugar tranquilo e confortável. Ótimo atendimento!
Amei a decoração do lugar.
Foi uma experiencia maravilhosa!

Os viajantes que viram Stadium Steakhouse, também viram

Já visitou Stadium Steakhouse? Compartilhe suas experiências!