Duque de Caxias
Buscar
Publicada em 28 de abril de 2019

O Hotel oferece estacionamento gratuíto, isso é ótimo. Ponto negativo --> Espaço apertado para manobras e no piso -2 não tem elevador, precisa subir pelas escadas, mas se estiver com tempo isso não afeta em nada. Excellent localização, próximo a uma faculdade e fomos na DUQUESA, o chopp é espetacular! O que mais gostamos do Hotel foi usar a piscina até tarde, nos outros hotéis que ficamos fechava as 18h, nesse nos pudemos aproveitar até as 23 horas, ela é grande, estava limpa, tem uma vista maravilhosa.... voltaremos nesse hotel com certeza, melhor da região!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O quarto ate tem boa estrutura (apesar de alguns ter a tv perto da cama e baixo, com suporte no teto, o que é meio estranho), inclusive com micro-ondas no quarto. O restaurante do hotel e bem fraco, ja chegou a fechar mas reabriram com pratos bem basicos. Pelo custo, acho que tem hoteis melhores.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura nova, impecável.
Atendimento bom e cortês.
Disponibilidade de vários locais para pedir comida na recepção e quarto.
Ducha excelente, quente e se alta pressão. Amenidades de banho de ótima qualidade.
Preço compatível com a qualidade, conseguimos um preço bacana em reserva feita em site de reservas.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de abril de 2019

Hotel muito bem localizado, perto de varios locais para comer e bancos.... Proximo ao Shopping tambem. Hotel limpo, bem arrumado. Otimo para quem vai a trabalho e a lazer tambem.... fiquei varias vezes e recomendo.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de março de 2019

É um hotel confortável e limpo, a estrutura dos quartos é nova e ótima para viagens mais duradouras. Mas a disponibilidade do serviço de quarto e os preços (muito altos para Duque de Caxias) desanimam.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal