“Guapimirim merece mais”
Avaliação sobre Bravo Restaurante & Botequim

Bravo Restaurante & Botequim
Cozinhas Brasileira
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O destaque foi encontrar um shopping com boas opções gastronômicas em Guapimirim. Gostei do ambiente, bem decorado e de acordo com o local. Mas o Bravo em si precisa melhorar, atendimento bem fraquinho. Comi uma costela e achei bem mais ou menos.

Publicada 24 de janeiro de 2018

Chopp quente numa caneca linda, carne dura e fedendo, comida sem tempero, ambiente barulhento, enfim... Não recomendo. Já fui várias vezes, mas as últimas 3 vezes foi tentando me convencer que poderia melhorar... Só piora... E o atendimento é terrível com garçons de vários restaurantes disputando cliente.. Péssimo.. parece feira de caxias..

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento é devagar, pedi um molho, terminei de comer e não veio.

É preciso quase que soltar fogos para chamar um garçom.

A comida é excelente e um preço super justo.

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Preço não muito justo para o que é servido. Falta pratos do cardápio. Garçóns mal treinados. A comida é saborosa mas falta alguma coisa.

Publicada 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento rápido, equipe educada e comida boa! Costela barbecue, bolinho de bacalhau, caldos... tudo muito bom! Banheiros limpos e aceitam cartões. Eu recomendo.

Já visitou Bravo Restaurante & Botequim? Compartilhe suas experiências!