“Incrível”
Avaliação sobre Pizzaria Mozer

Pizzaria Mozer
Cozinhas Pizza
Descrição: Pizzas feitas com ingredientes frescos, e um preparo mais que especial. Agora com uma grande novidade: Frango Crocante no balde...crocante e sequinho por fora, suculento e delicioso por dentro. Pizza ou Frango Crocante? Você vai se apaixonar.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A melhor da cidade, a pizza chamada "mozer" é a minha favorita da vida, sou apaixonada ♡♡♡ compro sempre

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu amo os produtos dessa pizzaria! É tudo delicioso, o atendimento é ótimo, ambiente agradável. Recomendo com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Apesar da rapidez na entrega, a pizza veio um pouco fria...de qualquer forma, são atenciosos e fazem um trabalho bem legal,na região!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 7 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Tudo muito bom e muito bem feito, atendimento excelente e ambiente agradável, tudo lindo.
Recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 1 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A melhor pizzaria,bom atendimento entrega rapida e pizza,Hamburgue e frango no balde tudo muito saboroso

Data da visita: setembro de 2019

Já visitou Pizzaria Mozer? Compartilhe suas experiências!