Publicada em 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Uma pousada maravilhosa. Fui com minha família para o feriado. Fomos recebidos com muito carinho e atenção pelo anfitrião Lucas e sua família. Ficamos num quarto quíntuplo super espaçoso, com limpeza impecável, do quarto à roupa de cama e banho. Café da manhã excelente, com muita variedade e um aipim dos deuses! A pousada conta com uma fazendinha com animais dóceis e super bem tratados, e lago com peixinhos e patinhos. Redes para um descanso depois do almoço!
Enfim, super recomendo! E já voltaremos para o próximo feriado!

Data da estadia: setembro de 2020
Luccas Faillace Monte Mór, Proprietário do(a) Pousada Nova Gironda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2020

Amamos essa avaliação! Muito obrigado Bianca! Voltem sempre. Vocês foram incríveis!!!

Publicada em 9 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Não sei nem por onde começar a elogiar a pousada .. kkkk
Primeira vez que estive lá e fui através da minha amiga que me indicou.
Fomos muito bem recepcionados!
Todos são super educados e atenciosos, as moças da cozinha, da limpeza e os donos.
Os donos moram na própria pousada então o acesso a eles é livre e qualquer hora eles vão te atender muito bem.
O café da manhã é simplesmente maravilhoso e muito bem servido. As comidas então? Nem se fala, super caseira, bem temperada muito nem servida, sem falar que vc pode comer quantas vezes quiser em todas as refeições.
O espaço é muito lindo, a pousada é linda!
Mas meu espaço preferido foi da fazendinha, quem gosta e tem criança eu super indico. Eles tem vaca, porco, cabra, bode, cavalo, patos e aí dá tem os peixes que podemos pescar e depois devolver.
As noites temos músicas ao vivo com cantores ótimos, simpáticos e cantam muito bem.
No final fizemos ótimas amizades e já combinamos de voltar.
Depois disso tudo eu preciso dizer que estou APAIXONADA?

Querem ter essa experiência? Vocês não vão se arrepender.

Data da estadia: setembro de 2020

Uaaaau. Que avaliação incrível!!!
Muito obrigado por tudo! Vocês que foram incríveis! Amamos essa avaliação. Voltem sempre!

Publicada em 8 de setembro de 2020

Excelente ambiente para curtir em família, profissionais qualificados e atenciosos, ambientes higienizados, os animais bem tratados, refeições maravilhosas, lugar tranquilo. Minha família ficou encantada com a pousada.

Dica de quarto: Suíte tripla
Data da estadia: setembro de 2020
Luccas Faillace Monte Mór, Proprietário do(a) Pousada Nova Gironda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2020

Maravilha. Muito obrigado. Amamos essa avaliação. Voltem sempre! Sua família é incrível!

Publicada em 7 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Foi minha primeira visita.
Minha sobrinha de de 08anos ficou apaixonada pelo lugar.
Ambiente limpo , acolhedor e bem familiar.
A comida caseira e muito saborosa.
Foi um final de semana muito agradável.
Super recomendo.

Data da estadia: setembro de 2020

Maravilha. Muito obrigado. Amamos essa avaliação. Voltem sempre! Vocês são incríveis!

Publicada em 4 de setembro de 2020

Lugar super tranquilo e lindo, quartos espaçosos e bem limpos e o mais importante o atendimento é excelente, sensacional! O Lucas e sua família e a cachorrinha Meg são super atenciosos e prestativos! Consegui atingir meu objetivo que era descansar! Optei pelo pacote de pensão completa que não deixou em nada a desejar, a não ser comer novamente o escondidinho servido no primeiro jantar rs! Ambiente caseiro que te deixa a vontade como em casa de vó! Com toda certeza pretendo voltar, foi uma das minhas melhores hospedagens em uma pousada! Super recomendo

Data da estadia: agosto de 2020
Luccas Faillace Monte Mór, Proprietário do(a) Pousada Nova Gironda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2020

Que avaliação maravilhosa!
Muito obrigado por essa avaliação incrível!
Ficamos super felizes. Muito obrigado!!!
Voltem sempre!