Pousada do Maguila(Paty do Alferes)
  • Piscina
Pousada do Alferes(Paty do Alferes)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa Paty(Paty do Alferes)
Pousada Fênix(Paty do Alferes)
  • Piscina
  • Restaurante
Pousada Marinho Society(Paty do Alferes)
Pousada Não Me Deixes(Paty do Alferes)
Agoda.com
Pousada Sunshine(Paty do Alferes)
Sitio Luz do Sol(Paty do Alferes)
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa, superou nossas expectativas. Tudo muito limpo, quarto confortável, comida boa, ambiente familiar e proprietários muito atenciosos, não medem esforços para agradar os hóspedes.
Ótimo para descansar e curtir a família! Voltaremos com a galera toda. Super recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de abril de 2018

Pousada boa e amigável

Almoço e janta feita pelo proprietário que tem mãos ótima.
Pousada muito boa para descanso e para as crianças poderem alimentar os animais, patinho, galinha, peixe e até pescar rs, porco....
Os quartos são bons.
Gostei muito dos bancos da Pousada de modo geral um melhor que o outro.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar adorável para pais e crianças pequenas! Muito contato com a natureza e diversão com os bichinhos da fazendinha! As crianças viram cavalo, porquinhos, deram mamadeira para os bezerros, alimentaram os peixes, patos, galinha e coelhos! E ainda se divertiram na piscina enorme da pousada! Todas as refeições sao deliciosas, em especial o cafe da manha, que é muito farto e com iguarias locais! Foi um feriado perfeito!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pousada, com atendimento muito bom. Café da manhã bem servido, com funcionários atenciosos. Espaço ao redor da pousada muito aconchegante.bom estacionamento Boas acomodações. Quarto confortável. Chuveiro, apesar de elétrico, proporciona um banho quentinho. Tudo limpo e organizado. Donos nos receberam com muito carinho

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 22 de junho de 2017

Pousada limpa e com um atendimento familiar maravilhoso.
Fomos com um grupo grande, tinham 7 crianças, o pessoal da pousada organizou brincadeiras, atividades com os animais ( dar comida aos patinhos, leitinho aos bezerros, andar a cavalo), foi muito legal!
Além disso, a comida é maravilhosa!

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos