Publicada em 21 de agosto de 2020

É realmente com muita tristeza e desapontamento que registro essa reclamação, justamente eu, que já fui 3x no MontanhÊS, 2 vezes no Arcozelo e 1 vez no Manga larga. No final de semana, do dia 24/07, estive no Arcozelo com meu marido, minha filha de 5 anos e minha sogra de 75 anos. Quando conversei com a moça da Central de reservas, por sinal muito educada e atenciosa , ela me garantiu que o protocolo COVID -19 que ela me enviou em PDF iria ser cumprido a risca, até conversei com ela que o meu marido não estava muito seguro para ir , mas ela conseguiu me convencer e confiar que tudo ia sair como prometido no protocolo, e realmente acreditei, pois não seria a 1ª vez que iria lá, mas em uma pandemia,sim!. Poderia enumerar aqui várias falhas gravíssimas que presenciei lá, até tirei fotos e filmei, mas vamos para as mais importantes:

1- Muita gente sem mácara no interior do hotel, nos corredores dos quartos, na sala da ceia e na própria recepção onde fui reclamar algumas vezes, sem sucesso!;

2- Não havia salva vidas ou guardião de piscinas e isso é obrigatório!Não havia mesmo!, pois ficamos até a tarde na piscina e tinha crianças inclusive brincando com os botes do salva vidas e não apareceu ninguém!!;

3- Quando chegamos ninguém aferiu nossa temperatura!;

4- No protocolo dizia que a coleta de pratos só seria feita quando deixássemos a mesa e isso infelizmente não aconteceu!!

5- No espaço kids as crianças estavam fazendo biscoitos sem máscara , meu esposo teve que reclamar com a recreadora para que os pais que estavam ali presentes colocassem máscaras e as crianças também.;

6- O vaso sanitário do espaço kids estava cheio de lodo , mostrei para a recreadora Patrícia;

7- Em algumas brincadeiras o tio recreador estava com a máscara no queixo;

8- O petisco na piscina desde sempre era linguiça , batata frita e frutas, dessa vez era apenas queijo e presunto em cubos e frutas que acabavam muito rápido, e , no domingo nem frutas tinham!

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 17 de agosto de 2020

Lugar grande, bonito e bem arborizado mas quase não há atividades, as recreadoras poderiam ser mais criativas. A comida estava boa porém alguns itens estavam gordurosos, o refresco passa longe do sabor escolhido, alguns funcionários estavam nitidamente cansados pois estavam no café da manhã, na piscina, no almoço e até no bar tarde da noite. Esperava mais dos quartos, a tv possui poucos canais e os hóspedes quando transitam pelos corredores falando alto escutamos tudo. Valeu a minha experiência mas não pretendo voltar e não recomendaria.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 15 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Comida ruim.Colchão desconfortável.Cobertores iguais aos dos moradores de rua.Quarto com cheiro de mofo.Só os funcionários estão de parabéns!!!Especialmente a recreadora "Minnie".Não voltaria.Não mesmo.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 25 de fevereiro de 2020

Passei o carnaval até a data de hoje neste hotel, ótima estrutura, buffet, eventos variados, incríveis 5 refeições, piscinas grandes e limpas, limpeza dos quartos excelente, cinema com programações durante o dia, 2 salas de jogos , enfim, momentos inesquecíveis neste lugar, vamos voltar, valeu cada centavo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

3ª vez no Arcozelo Palace.
O hotel é bem grande e tem boas opções de lazer. As piscinas são o forte e mesmo que esteja chovendo a piscina coberta é enorme e da conta do recado.
As refeições são muito boas e variadas.

O serviço de bebidas precisa melhorar: o hóspede tem que pagar as bebidas na hora do consumo e só passa cartão na recepção, se você estiver no bar da piscina precisa subir até a recepção para passar o cartão, além do inconveniente de ter que ficar andando com carteira pelo hotel.
O bar da piscina coberta não funcionou mesmo com a piscina relativamente cheia.

O show no salão de chá já foi mais divertido e de melhor qualidade.

Ficamos na suite com ar condicionado e hidromassagem. Quarto novo, reformado e bem confortável.

Data da estadia: janeiro de 2020