Publicada em 18 de novembro de 2019

os quartos estão precários, tudo muito velho (TV de tubo, cama barulhenta, colchão velho, cortinas cheirando a mofo , tomadas não funcionam), piiscinas estão mal cuidadas,
obs : estas informações foram passadas para o hotel , um lugar lindo deveria ter um olhar limpo . Há sete anos frequento o hotel e pela primeira vez ..

Dica de quarto: peçam os da ala nova , com hidro
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 30 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel possui 5 refeições e para quem vai em junho/julho a festa junina é muito boa. Muita variedade de comida, cinema com duas sessões diárias, lazer para todas as idades. Recomendo as suítes pois são mais novas e com um melhor conforto. Achei bacana a piscina ter uma boa acessibilidade com rampa para pessoas com dificuldades de locomoção. Todos os funcionários são bem atenciosos com os hóspedes.Voltarei com toda certeza !

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 6 de julho de 2019

Hotel não trabalha com profissionais, acredito que seja mão de obra barata, o que torna com o serviço amador, tanto na recepção como nos serviços de quarto! Fiquei meia hora esperando por toalha de banho, precisei ligar 2x na recepção e ainda desligaram na minha cara. Agora a pior parte: NÃO FAZEM DESRATIZAÇÃO, SURGIU UM RATO NUMA SUÍTE(DIÁRIA MAIS CARA), isso acabou com a estadia do nosso grupo, o rato ficou passeando a noite no hall das suítes... Fico imaginando como é a cozinha desse "estabelecimento"...
VERGONHA! NUNCA MAIS

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de junho de 2019

Frequento a rede de Hotéis no qual o Arcozello pertence a alguns anos e desta vez me decepcionei.
Com relação a recreação e atividades de diversão está deixando a desejar. Durante o dia não há atividades para adultos, como aulas de dança e outras. As crianças ficam sem recreação. Os pais dos pequenos ficam sem saber como diverti-los. Só piscina, que pela época estava fria. Já foi melhor inclusive no quesito alimentação . A atração noturna com a banda Carbono 40, é mil. À festa junina, melhoraram o espaço, porém nada novo.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 12 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo e descortês.
Enxoval velho, manchado e sujo.
Móveis decadentes.
Comida com muita opção, porém não há qualidade alguma.

***pedimos um
Cobertor (pq não havia no quarto) e a noite fazia 8 graus, nos informaram que não tinha.

Fizemos check out antecipado.

Data da estadia: junho de 2019