Publicada em 22 de março de 2017

Fiz a reserva para um final de semana para aproveitar a Festa do Tomate. Òtima localização, bem pertinho da festa do Tomate. Bom ambiente para descansar, aproveitar a natureza, o clima frio, bom pra ir com a família, amigos e até uma viagem a dois.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O local realmente é privilegiado, uma vista bonita, a estrutura é simples e o Sr. Maguila foi muito atencioso e simpático e faz um bolo de laranja e um misto quente muito bom.
Mas a higiene da roupa de cama e do quarta estava horrível, tinha 3 tapetes sujos no quarto e qdo fui reclamar praticamente fui expulso da pousada pela Sr Katia, isso era 22 hrs de sexta feira com uma criança de colo...
Pela higiene e falta de educação da gerente minha avaliação é negativa.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 11 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fui esposa com filho e um casal de amigos tb. Chegando lá fui muito bem recebido pelo Maguila e pela Katia! São os proprietários, atenciosos e muito solícitos! Bem humorados, do início ao fim! O quarto bem arejado, grande e muito, mas muito limpo mesmo! Com uma rede na varanda, individual por chalé. Ambiente de muita paz em meio a natureza.
No almoço, pedi um prato que foi preparado pelo próprio Maguila, e muito bem preparado por sinal, delicioso, serve muito bem duas pessoas, caprichado e gostoso demais. Piscina água cristalina, muito limpa e de bom tamanho. Resumindo, foi um fim de semana perfeito! Só tenho a agradecer pela experiência.

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 20 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Um ótimo refúgio para quem quer uma hospedagem com acolhimento e simpatia. Com bons drinks e uma vista linda para o park de exposições de Paty de Alferes. Tem TV, tem frigo bar, tem um restaurante ótimo e piscina

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 31 de maio de 2015

Passamos o final de semana nessa pousada, foi tudo maravilhoso, superou nossas expectativas, tem uma estrutura legal, os quartos são amplos e confortáveis, as camas são boas, dormimos muito bem, banheiro limpo e com bom cheiro. Café da manhã foi bem satisfatório, o que comi estava muito bem feito. Os atendentes muitos simpáticos, o preço é bem acessível, foi uma boa escolha, quando puder voltarei.

Data da estadia: fevereiro de 2015