Publicada em 29 de setembro de 2019

Estive com minha família nesta pousada,muito aconchegante! Quartos amplos,camas muito confortáveis . A limpeza é impecável. Roupas de cama e banho cheirosas.Café da manhã com todos os itens para começar bem o dia. Apenas uma observação, poderia começar as 8:00 é não 8:30.Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado, Gisele Aparecid... C
Publicada em 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O local é extremamente tranquilo e silencioso, para quem mora em cidade grande é um oásis muito agradável para a mente. Algo a se notar é o café da manhã incluído no valor do quarto, várias opções de frutas, iogurtes, bolos, pães, frios etc. Só pude passar uma noite lá, mas voltaria com certeza.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a trabalho para ficar em outro lugar, mas o local era bem diferente do que informaram. Procurando um local para almoçar, no mesmo restaurante descobrimos a pousada. Ficamos pouco tempo, mas ficamos satisfeitos. Local reformado, confortável e com ótimo café da manhã.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de maio de 2018

Pousada de casas um pouco afastada do centro (30 min andando), bem tranquila e silenciosa, aconchegante. Quartos limpos e amplos com TV, frigobar e aquecedor, banheiro com água quente e há wifi no quarto. Há estacionamento privativo no local, com portão automático a noite. Café da manhã simples mas fresco e o suficiente.
O ruim é que não fica nenhum staff de madrugada.

Dica de quarto: Todos os quartos são iguais, de fácil acesso e mesma vista e tranquilidade.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de janeiro de 2018

Esta pequena pousada é bem tranquila, com uma vizinhança que permite que à noite se escutem apenas os ruídos vindos da natureza. Para quem está a pé, tem uma distância de 2,5 km do centro, que em caso de não querer esperar o ônibus é feita em 30 minutos de caminhada tranquila. O café da manhã é muito bom. Destaco a amabilidade da atendente Carol, sempre solícita. Para quem não está de carro indico falarem com a Val, que sabe tudo sobre horários dos ônibus. Como a ideia também é ajudar faço alguns reparos: não é possível fazer o check-in após às 18 h, pois esta é a hora que as atendentes saem do trabalho. Se pedir delivery o entregador terá dificuldades de se comunicar, pois o sino fica no interior da pousada e não no portão e o sinal de telefone é muito fraco. Só há um assoalho de madeira no box ( um para toda a pousada) e o box é escorregadio. Um dia cheguei e o meu havia sido retirado. Como já passava das 18 h não tive com quem falar, mas imaginei que retiraram para alguém com mais dificuldades. Só há uma mesa também para todos os quartos.Todas as fotos foram feitas com celulares e está dando a mensagem que não possíveis carregar.

Dica de quarto: Eu acho que o número 2 é o melhor.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal