TripAdvisor
Paty do Alferes
Buscar
Publicada em 9 de agosto de 2017

A pousada é, na verdade, uma enorme casa agradável e muito bem cuidada. A dona da pousada toma conta pessoalmente das acomodações e da hospedagem. É super receptiva. Tem lugar para estacionar, embora acredite que caibam poucos carros. O café da manhã é maravilhoso, com destaque especial para os bolos, e o wi-fi é bom.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pousada e ótimo atendimento. Quartos maravilhosos, super limpos e grandes. Café da manhã excelente e um bolo de cenoura maravilhoso. Fomos num grande número de pessoas e todos adoraram. Sra Vanize super simpatica e acolhedora. Já estamos querendo voltar.

Data da estadia: julho de 2017
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada em 13 de junho de 2017

Chegamos sexta a noite e tivemos uma excelente recepção pela dona da pousada, quarto bem aconchegante com uma bela decoração, limpo e cheiroso, banheiro espaçoso. Café da manhã muito bom, com um bolo de banana dos Deuses. Funcionários bem atenciosos.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos, fiquei no dentro da casa, existe alguns quartos isolados.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de maio de 2017

Eu e meu esposo estivemos hospedados nesta pousada de 29 de Abri e 01 de Maio de 2017 e foi maravilhoso, desde a escolha do quarto (ficamos no quarto 5), que era muito romântico e muito cheiroso, a receptividade da Dona Vanize que sempre solícita e simpática e a Beth, que é quem faz os quitutes deliciosos do café da manhã (detalhe para o bolo de banana que é de comer rezando). A pousada é muito silenciosa, pelo menos no quarto em que ficamos e éramos acordados pelo barulho de um passarinho que cantava bem cedinho. Único incômodo é que o estacionamento é pequeno e apertado e teve um dia que já estava cheio e tivemos que deixar o carro na rua, embora esta rua seja bem tranquila e isso não diminui a nossa satisfação em ter escolhido esta deliciosa pousada para dias de sossego e descanso. recomendo e voltaremos, com certeza.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 19 de setembro de 2016

Neste fim de semana eu e minha esposa nos sentimos na casa da mãe, a pousada é linda , muito calma, muito limpa, muito bem decorada, as funcionárias são muito atenciosas e nos dá a sensação de estarmos em casa.
Alem de tudo o que descrevi acima, ainda tem a proprietária Vanize que realmente nos tratou como uma mãe, muito atenciosa, muito simpática e muito carinhosa.
Teremos que retornar mais vezes pois na saída foi difícil de deixar.
Espetacular

Dica de quarto: Se voce quiser se sentir em casa, peça para ficar na casa principal
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal