Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
sergio r
Rio de Janeiro, RJ

Simpatia é tudo

Avaliação sobre Pousada Não Me Deixes
5,0 de 5 círculosPublicada 7 de jan. de 2016
staff super atencioso e simpático. farto e delicioso café da manhã. quarto confortável e muito limpo. sala de TV super agradável e parece que você está em sua própria casa.
local muito calmo, de manhã pássaros cantando nas árvores. bom local para relaxar
Data da estadia: janeiro de 2016
Dica de quarto: vista para o verde
Tipo de viagem: Viajou com amigos
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Go to your Happy Price
        Sitio Maravilha
        R$ 1.166
        Sem taxas de reserva
          6.6 km de Pousada Não Me Deixes
          Paty do Alferes: veja mais hotéis
          Publicada em 21 de outubro de 2015

Fiquei hospedada neste fim de semana na Nao me deixes e a pousada superou minhas expectativas! Primeiro porque toda a decoração é rica em detalhes, o que a faz ser super aconchegante. Conseguimos estacionar dentro da pousada, o que também é um enorme conforto. A cama é bem confortável, dormi super bem! O café da manhã e uma delicia, com bastante variedade. A Sra. Vanize nos recebeu super bem. Quem for se hospedar precisa levar dinheiro, pois não há opção de pagar com cartão.

Data da estadia: outubro de 2015
          • Tipo de viagem: Viajou com amigos
          Publicada em 5 de setembro de 2015

Esse ano tive um momento oportuno e pude visitar novamente esse aconchego...já sinto saudades e planejo voltar em breve. Café da manhã maravilhoso, atendimento de qualidade...nos faz sentir em casa, mas uma casa bem tranquila, não a das nossas correrias do dia a dia..

Data da estadia: março de 2015
            • Custo
          Publicada em 20 de julho de 2015

Ambiente acolhedor, lembrando mais uma hospedagem caseira que uma pousada. Bom atendimento, prestativo e atencioso por parte da pousada. Qualidade do sono excelente, estrutura do lugar impecável, ambiente limpo e agradável. A casa por si só já desperta o melhor do lugar, com a decoração interna e a área externa. Bom café da manhã. Pousada indicada para que busca descansar, com o sossego da noite, e desfrutar do friozinho de Paty. bem localizada, não deixa a desejar.

Data da estadia: julho de 2015
          • Tipo de viagem: Viajou em casal
          Publicada em 26 de junho de 2015

O ambiente da pousada é bom, acolhedor, como se você estivesse na casa de uma tia. O café da manhã é bom. O quarto era arrumado diariamente, sem troca de toalhas. Fiquei num quarto ao lado de uma escola, como cheguei num dia útil, tinha bastante barulho da escola, durante a noite também passava muitos carros e motos barulhentas. Eu consegui dormir, mas pode ser que alguém não consiga.
          Como estava de carro a localização não foi um problema, mas para quem estiver a pé, terá que anda um pouco até o centro.
          Tem estacionamento mas é apertado, cabe poucos carros.

Dica de quarto: Caso tenha problemas para dormir, peça um quarto sem janela para a rua.
          Data da estadia: abril de 2015
          • Tipo de viagem: Viajou em casal
            • Custo
          Publicada em 8 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada durante 2 semanas na pousada, fui muito bem acolhida com os meus companheiros de trabalho, quarto super aconchegante, camas ótimas, tudo sempre muito limpo e bem cuidado, fomos super bem tratados, quem nos recebeu e nos acompanhou durante a primeira semana foi a Beth e a Cris, as duas uns amores! Na semana seguinte a dona da pousada, a Vanize nos recebeu, super simpática, nos fez sentir mais uma vez em casa, as pousadas da cidade estavam SUPER LOTADAS, por causa da Festa do Tomate, acabamos ficando durante os primeiros dias de festa e a pousada ficou realmente muito cheia, mas em nenhum momento ela nos tratou diferente, nem nos deixou deslocados por não sermos amigos dela. Tratou todos de uma forma só, tanto que tinha duas amigas dela q queriam ficar como hospedes e ela a colocou em um quarto minúsculo, pois n tinha mais lugar e ela deveria ter feito a reserva antes. Recomendo e voltarei com certeza!!

Data da estadia: junho de 2015
          Tipo de viagem: Viajou a trabalho