Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Fernanda F
Rio de Janeiro, RJ

Ambiente familiar

Avaliação sobre Pousada Não Me Deixes
4,0 de 5 círculosPublicada 26 de jun. de 2015
O ambiente da pousada é bom, acolhedor, como se você estivesse na casa de uma tia. O café da manhã é bom. O quarto era arrumado diariamente, sem troca de toalhas. Fiquei num quarto ao lado de uma escola, como cheguei num dia útil, tinha bastante barulho da escola, durante a noite também passava muitos carros e motos barulhentas. Eu consegui dormir, mas pode ser que alguém não consiga.
Como estava de carro a localização não foi um problema, mas para quem estiver a pé, terá que anda um pouco até o centro.
Tem estacionamento mas é apertado, cabe poucos carros.
Data da estadia: abril de 2015
Dica de quarto: Caso tenha problemas para dormir, peça um quarto sem janela para a rua.
3,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Go to your Happy Price
        • Priceline
          R$ 1.429
        5.8 km de Pousada Não Me Deixes
        Estacionamento gratuito
        Paty do Alferes: veja mais hotéis
        Publicada em 8 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada durante 2 semanas na pousada, fui muito bem acolhida com os meus companheiros de trabalho, quarto super aconchegante, camas ótimas, tudo sempre muito limpo e bem cuidado, fomos super bem tratados, quem nos recebeu e nos acompanhou durante a primeira semana foi a Beth e a Cris, as duas uns amores! Na semana seguinte a dona da pousada, a Vanize nos recebeu, super simpática, nos fez sentir mais uma vez em casa, as pousadas da cidade estavam SUPER LOTADAS, por causa da Festa do Tomate, acabamos ficando durante os primeiros dias de festa e a pousada ficou realmente muito cheia, mas em nenhum momento ela nos tratou diferente, nem nos deixou deslocados por não sermos amigos dela. Tratou todos de uma forma só, tanto que tinha duas amigas dela q queriam ficar como hospedes e ela a colocou em um quarto minúsculo, pois n tinha mais lugar e ela deveria ter feito a reserva antes. Recomendo e voltarei com certeza!!

Data da estadia: junho de 2015
        Tipo de viagem: Viajou a trabalho
        Publicada em 5 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva para apenas um dia (04/06), dia do show do Henrique e Juliano na festa do tomate. O meu primeiro contato foi direto com a proprietária, Sra. Vanise, que, já de inicio, se mostrou indiferente com a nossa opção de se hospedar no local, alegando que, como se tratava de apenas uma diária, ela iria pensar se nos aceitaria ou não. Depois disso, meu esposo conseguiu realizar uma reserva junto à Pousada Casa Paty, que parecia ser mais simples, mas que o proprietário aceitou numa boa nos hospedar por apenas um dia. Dois dias depois do meu contato com a Pousada Não me Deixes, recebi um telefonema de uma senhora que se identificou como Edna e, de forma cordial, declarou que a Sra. Vanise aceitou nos hospedar no dia 04/06, porém eu a informei que, infelizmente, meu esposo já tinha realizado a reserva na Casa Paty e, Edna, fez um chiado, desmerecendo a Pousada Casa Paty. No dia seguinte, um casal de amigos decidiu ir pra festa conosco e, como a Casa Paty já estava lotada, liguei novamente para a Pousada Não me Deixes e falei novamente com a Sra. Edna, que disse que ainda havia disponibilidade e que o valor seria de R$ 240,00 a diária do casal, com um belo café da manhã. Assim, confirmei a reserva, peguei os dados bancários da proprietária e fiz a reserva de 50%, conforme solicitado.
        Só que, no dia 04/06, ao chegar na Pousada, fui recebida pela Sra. Vanise que, inicialmente, nos abraçou e desejou boas vindas, como se já estivesse nos esperando, só que, ao entrar na Pousada ela se recordou que todos os quartos já estavam reservados e que, pasmem, não havia quarto disponível para nós. Começou a nos indagar sobre a reserva, como se estivéssemos mentindo. Daí abri o site do Itaú e mostrei a ela o comprovante de deposito bancário na conta dela e ela pediu desculpas e ligou para a empregada dela, Sra. Edna, que teve o disparate de dizer, em tom arrogante, que eu havia cancelado a reserva e que ela sequer havia me passado os dados bancários (eu adivinhei os dados da conta e agência e fiz um depósito sem qualquer pré reserva, inacreditável). Diante disso a Sra. Vanise disse que iria "dar um jeito", pois na rua não iríamos ficar, porém, continuou nos indagando acerca da reserva e pediu novamente para ver o comprovante, o que nos deixou ainda mais constrangidos. Depois de tudo isso decidimos sair da Pousada, pois meu marido percebeu que eu estava muito chateada e quase chorando. Ela não se fez de rogada, devolveu os 120,00 do depósito inicial e pediu desculpas pelo engano, alegando que já havia bebido algumas taças de vinho (nós já havíamos sentido o forte odor etílico). Enfim, passei por esse constrangimento enorme por causa da falta de preparo para o atendimento do público. Se for reservar nessa Pousada, manda email e não reserva apenas por telefone. Se é que vcs querem correr o risco de passar por alguma situação constrangedora como eu passei. Eu não volto mais lá e não recomendo a ninguém. Quero fazer outros comentários, como o fato da proprietária morar no local e receber seus amigos, o que, de certa forma, deixa os hóspedes desconhecidos um pouco deslocados, percebi isso perfeitamente durante o pouco tempo que lá permaneci. Outra coisa, a Pousada é mais recomendada para casais maduros, pois o clima é de uma casa de campo em que os casais mais idosos se sentam à mesa para conversar, nada descontraído. É isso. Uma pena!

Data da estadia: junho de 2015
        Tipo de viagem: Viajou com amigos
        Publicada em 22 de abril de 2015

Ao entrar na pousada você já sente uma boa energia, tranquilidade e se sente acolhido por todo aquele ambiente agradável, com recepção calorosa da proprietária e simpatia da Beth, governanta. Tudo bem organizado, os quartos são limpos, cheirosos e não dá vontade de ir embora. Tem wi-fi, TV, ventilador, frigobar, janelas grandes e varandas. As camas são confortáveis, banheiros limpos, café da manhã variado. Fiquei no quarto número 3, não tenho nenhuma reclamação do mesmo. Uma observação importante é que a pousada aceita cães, para quem gosta de viajar com o pet. Recomendo tirar cochilo nas redes espalhadas pelo jardim, sentir aquela brisa gostosa e fechar os olhos é revigorante. E bata um papo com a proprietária Vanize, muito culta, vai te contar ótimas histórias!

Dica de quarto: Escolham os quartos que fiquem mais para os fundos da pousada.
        • Tipo de viagem: Viajou com amigos
        Publicada em 5 de abril de 2015

O atendimento do local é o diferencial. A funcionária Beth é uma pessoa adorável, sempre disposta a ajudar, e a dona da pousada é bastante presente e faz questão de tornar o clima aconchegante e hospitaleiro. Ficamos no quarto número 3, que é espaçoso e bonito, mas por ficar de frente para a Rua Caio Figueira, que é bem movimentada durante toda a noite, fica com muito ruído dos carros, motos e caminhões passando. Nós conseguimos dormir bem, mas uma pessoa com dificuldade para dormir com barulho deve escolher quartos voltados para a parte dos fundos da pousada. A pousada conta com estacionamento e fornece controle remoto para os hóspedes entrarem e saírem a hora que quiserem. Não é um estacionamento muito espaçoso e dá um pouco de trabalho para manobrar, mas no atendeu bem no tempo em que ficamos lá. A piscina não é muito grande e a água é bem gelada, vale para os dias mais quentes. O café da manhã é bom, a cama foi confortável e o chuveiro funcionou muito bem. A dona da pousada possui um casal de cachorros que são adoráveis, para nós que gostamos de bichos foi bem agradável. O wi-fi funcionou bem no quarto.

Dica de quarto: Ficamos no quarto número 3 e foi barulhento por conta da rua Caio Figueira. Os quartos que forem voltados para os fundos da pousada devem ser mais silenciosos.
        • Tipo de viagem: Viajou em casal
        Publicada em 18 de fevereiro de 2015

Eu e minha namorada recomendamos muito o lugar. Já faz parte da nossa história de amor! O atendimento é excelente a começar pela dona da Pousada, a Vanise que costuma se sentar à mesa de café da manhã com os seus hóspedes e contar histórias engraçadíssimas. Além disso, o café da manhã é divino e tem um bolo de banana, que é de se comer rezando. Os quartos são aconchegantes, charmosos e muito bem limpos. Durante o carnaval, fizemos um passeio super bacana com o guia Samuel, que é morador local e presta alguns serviços para a dona da Pousada. Conhecemos trilhas e cachoeiras muito bonitas. Vale a pena conferir!

Data da estadia: fevereiro de 2015
        • Tipo de viagem: Viajou em casal