Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Kalisia A
Rio de Janeiro, RJ

Tranquilo e acolhedor

Avaliação sobre Pousada Não Me Deixes
5,0 de 5 círculosPublicada 21 de abr. de 2015
Ao entrar na pousada você já sente uma boa energia, tranquilidade e se sente acolhido por todo aquele ambiente agradável, com recepção calorosa da proprietária e simpatia da Beth, governanta. Tudo bem organizado, os quartos são limpos, cheirosos e não dá vontade de ir embora. Tem wi-fi, TV, ventilador, frigobar, janelas grandes e varandas. As camas são confortáveis, banheiros limpos, café da manhã variado. Fiquei no quarto número 3, não tenho nenhuma reclamação do mesmo. Uma observação importante é que a pousada aceita cães, para quem gosta de viajar com o pet. Recomendo tirar cochilo nas redes espalhadas pelo jardim, sentir aquela brisa gostosa e fechar os olhos é revigorante. E bata um papo com a proprietária Vanize, muito culta, vai te contar ótimas histórias!
Data da estadia: abril de 2015
Dica de quarto: Escolham os quartos que fiquem mais para os fundos da pousada.
Tipo de viagem: Viajou com amigos
3,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
1.5 km de Pousada Não Me Deixes
    3.8 km de Pousada Não Me Deixes
    Restaurante
      12.2 km de Pousada Não Me Deixes
        12.2 km de Pousada Não Me Deixes
        Paty do Alferes: veja mais hotéis
        Publicada em 5 de abril de 2015

O atendimento do local é o diferencial. A funcionária Beth é uma pessoa adorável, sempre disposta a ajudar, e a dona da pousada é bastante presente e faz questão de tornar o clima aconchegante e hospitaleiro. Ficamos no quarto número 3, que é espaçoso e bonito, mas por ficar de frente para a Rua Caio Figueira, que é bem movimentada durante toda a noite, fica com muito ruído dos carros, motos e caminhões passando. Nós conseguimos dormir bem, mas uma pessoa com dificuldade para dormir com barulho deve escolher quartos voltados para a parte dos fundos da pousada. A pousada conta com estacionamento e fornece controle remoto para os hóspedes entrarem e saírem a hora que quiserem. Não é um estacionamento muito espaçoso e dá um pouco de trabalho para manobrar, mas no atendeu bem no tempo em que ficamos lá. A piscina não é muito grande e a água é bem gelada, vale para os dias mais quentes. O café da manhã é bom, a cama foi confortável e o chuveiro funcionou muito bem. A dona da pousada possui um casal de cachorros que são adoráveis, para nós que gostamos de bichos foi bem agradável. O wi-fi funcionou bem no quarto.

Dica de quarto: Ficamos no quarto número 3 e foi barulhento por conta da rua Caio Figueira. Os quartos que forem voltados para os fundos da pousada devem ser mais silenciosos.
        Data da estadia: abril de 2015
        • Tipo de viagem: Viajou em casal
        Publicada em 18 de fevereiro de 2015

Eu e minha namorada recomendamos muito o lugar. Já faz parte da nossa história de amor! O atendimento é excelente a começar pela dona da Pousada, a Vanise que costuma se sentar à mesa de café da manhã com os seus hóspedes e contar histórias engraçadíssimas. Além disso, o café da manhã é divino e tem um bolo de banana, que é de se comer rezando. Os quartos são aconchegantes, charmosos e muito bem limpos. Durante o carnaval, fizemos um passeio super bacana com o guia Samuel, que é morador local e presta alguns serviços para a dona da Pousada. Conhecemos trilhas e cachoeiras muito bonitas. Vale a pena conferir!

Data da estadia: fevereiro de 2015
        • Tipo de viagem: Viajou em casal
          • Custo
        Publicada em 10 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Recomendo a pousada. Bem localizada, a pousada tem bastante verde, possui um ambiente acolhedor e aconchegante e uma decoração ótima. A proprietária é um amor de pessoa, sempre recebendo muito bem os hóspedes.

Data da estadia: dezembro de 2014
        Publicada em 20 de outubro de 2014

Fui com minha esposa na festa do tomate e ficamos nesse hotel.
        A dona do Hotel é uma pessoa adorável que faz de tudo pra te deixar em casa.
        O lugar é lindo e muito confortável alem do fato de estar perto do Parque de exposições.
        Recomendo e muito esse Hotel.

Data da estadia: junho de 2014
        • Tipo de viagem: Viajou com amigos
        Publicada em 21 de setembro de 2014

A começar pelo atendimento, que é impecável, a pousada é maravilhosa. Os quartos são lindos. Fica claro o cuidado com a limpeza e o bom gosto na decoração. Fomos recebidos com muita simpatia e muita atenção. A proprietária: Vanize, nos trata com um carinho impressionante. Amei cada cantinho!!

Data da estadia: junho de 2014
        • Tipo de viagem: Viajou com amigos