“Perfeito”
Avaliação sobre Rancho Quindins

Rancho Quindins
Descrição: Delicioso restaurante rústico, em contato direto com a natureza. Nossos cortes nobre de carne são preparados na brasa e servidos com acompanhamentos, além de petiscos e sobremesas. Somente no Rancho Quindins sua família terá a verdadeira experiência rural em nossa fazendinha com mais de 200 animais, além de poder praticar uma agradável pescaria e passeio em um dos nossos cavalos ou pôneis.
Publicada 6 de maio de 2021

Achei tudo lindo. Ja estive outras 3 vezes,os garcons sempre atenciosos e simpaticos . A comida tambem nao demora a chegar e é muito boa. Os animais aparentemente sao muito bem tratados. Superindico.

Data da visita: maio de 2021
Quest37446707548, Proprietário do(a) Rancho Quindins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá FProbertod, ficamos muitos felizes com a sua visita e com sua avaliação, que bom que gostou. Esperamos vê lo novamente em breve.

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Péssimo. Cheguei às 14:00, meu prato foi servido às 16:45.
Garçons estabanados e sem o domínio da atividade, sem contar os animais magros.

Data da visita: maio de 2021

Olá Felipe, primeiramente quero agradecer por sua visita, e também pelo seu feedback. Pedimos desculpas por sua experiência não ter sido do jeito que esperava, com certeza o seu relato, não é o padrão da casa, pode ter certeza que vamos apurar o que pode ter acontecido, pois nossa equipe, incluindo os garçons, é frequentemente treinada por profissinais capacitados, para desenvolver o melhor atendimento possível. Em relação aos animais, são acompanhados por veterinário e zootecnista, prezamos muito pelo bem estar de cada um deles, pois são a essência de todo o nosso espaço.

Publicada 3 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom. Excelente lugar espaço atendimento entretenimento.tudo de ótima qualidade e cuidado. Meu filho amou cada pedaço. Parabéns

Data da visita: novembro de 2020

Olá felipe, ficamos muitos felizes com a sua visita e com sua avaliação, que bom que seu filho gostou. Esperamos vê los novamente em breve.

Publicada 29 de agosto de 2020

Não esperava encontrar tantos tipos diferentes de aves e os animais são bonitos e bem cuidados! Uma pena o restaurante não estar aberto, devido à covid-19. Mas isso garante um retorno!

Data da visita: agosto de 2020

Olá Sergio, muito obrigado pela sua visita e por sua avaliação, esperamos que na próxima visita, sua experiência seja completa, tenho certeza que vai adorar conhecer nosso restaurante.

Publicada 16 de agosto de 2020

Excelente local para levar os filhos para ter contato com animais da fazenda. Cavalos, galinhas, lhamas e cabras.

Ótimo restaurante com variedades de carnes.

Data da visita: agosto de 2020
Rudabernardes, Proprietário do(a) Rancho Quindins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2020

Obrigado Marcos, esperamos vê-lo em breve.

Os viajantes que viram Rancho Quindins, também viram

Já visitou Rancho Quindins? Compartilhe suas experiências!