Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Perfeito

Lugar mágico, voltarei o mais breve possível...contato direto com a natureza com uma pitada de... leia mais

Publicada em 6 de novembro de 2018
FabianaC2532
Valença, BA
Simplesmente espetacular!!!

Sem duvida nenhuma uma excelente opção de lazer perto de Vassouras-RJ. Passei uma ótima tarde, com... leia mais

Publicada em 6 de novembro de 2018
kalika2015
Vassouras, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 116 avaliações

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma mistura em tamanho perfeitinho de Inhotim (MG) com Amantikir (SP), o Uanaetê surpreende desde a chegada. Super bem cuidado e com instalações muito interessantes, o jardim ecológico tem um tamanho ótimo para aproveitar todos cantinhos sem cansar. O Labirinto da Música é completamente sensacional, até mesmo pra quem pouco entende do assunto (como eu). Outro diferencial do lugar é o atendimento prestativo e de uma alegria genuína. Especial demais foi ser recebidos pela própria Cristina Braga, grande música brasileira e idealizadora do Uanaetê. O preço do ingresso é bem justo.

Data da experiência: abril de 2018
Uaná E, Gerente de relações públicas do(a) Uaná Etê Jardim Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Agradecemos muito suas palavras tão gentis Dani!
Com certeza nossos jardins ficaram mais bonitos depois que você passou por aqui!
Seja bem vinda sempre!
Vou avisar Cristina! :) :) :)

Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei maravilhada com esse jardim, tudo em plena harmonia a equipe toda maravilhosa em particular o Sr Djalma que nos atendeu com uma simpatia incrível e uma paixão por esse jardim.
Parabéns aos idealizadores que nos presenteia com esse paraíso, breve estaremos voltando para assistir o jazz.

Data da experiência: março de 2018
Uaná E, Gerente de relações públicas do(a) Uaná Etê Jardim Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Vanessa! Gratidão pela sua gentileza e suas palavras!!! Vamos avisar ao Djalma, que é unanimidade no jardim!!! :) :)

Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um jardim espetacular com uma energia muitoooo grande.
Tudo pensado no mínimos detalhes para o visitante se sentir zen.
Muitoooo verde ao seu redor e vistas esoetaculares.
Labirinto musical e inédito !!
Voltarei outras vezes ...ADOREI !!!

Data da experiência: março de 2018

Muita gratidão por suas palavras gentis!!!!!!!!
Tere, seja SEMPRE BEM VINDA!!!

Publicada em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei encantada com o Jardim! Que lugar acolhedor, de energias positivas e ar fresco.
Estávamos fazendo fotos para o casamento da minha irmã em vassouras, e aproveitei de dei a dica desse lugar que queria conhecer. E superou minhas expectativas. Foi mágico. Quero voltar para fazer a visita completa, mas só de ir até o Jardim da Musica, fiquei feliz!
USEM REPELENTE
TEM BICAS DE ÁGUA FRESCA POR TODO JARDIM

Dica: o suco de melão com hortelã do restaurante foi um dos melhores sucos que já tomei!

Data da experiência: fevereiro de 2018

Que maravilha BRENDA!!! Gratidão por tanta gentileza!!! SEJA SEMPRE BEM VINDA!!!

Publicada em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar excepcionalmente lindo, com várias experiências de contato com a natureza. Um labirinto da música muito especial. Já estive em várias atividades promovidas no jardim, desfrutando sempre de momentos de rara alegria e felicidade.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Uaná E, Public Relations Manager do(a) Uaná Etê Jardim Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018

Rosa Cristina, gratidão por sua presença amorosa, sempre maravilhosa em Uaná Etê!
Você faz parte desse jardim!!!