“Paz sensibilidade beleza e harmonia ”
Avaliação sobre Uaná Etê Jardim Ecológico

Uaná Etê Jardim Ecológico
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos a chance da visita ser guiada pela Cristina Braga e Ricardo Medeiros .O lugar e de uma beleza única e demonstra muita sensibilidade .A mistura de obras de arte com plantas e acomodações é algo que nos remete a Inhotim e outros bonitos jardins.O labirinto é algo que surpreende ..A visita custa 10 reais e fica muito perto de Vassouras .Realizam inúmeros shows e possuem um bistrô com comidas de gastronomia contemporânea .

Uaná E, Gerente de relações públicas do(a) Uaná Etê Jardim Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Bayard! Agradecemos sua gentileza, suas palavras e suas fotos!
Vou avisar Cristina e Ricardo - queridos que são!
Nosso ingresso de meia entrada é 20 reais. E vem aí a Festa das Luzes!
Seja bem vindo, sempre.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma mistura em tamanho perfeitinho de Inhotim (MG) com Amantikir (SP), o Uanaetê surpreende desde a chegada. Super bem cuidado e com instalações muito interessantes, o jardim ecológico tem um tamanho ótimo para aproveitar todos cantinhos sem cansar. O Labirinto da Música é completamente sensacional, até mesmo pra quem pouco entende do assunto (como eu). Outro diferencial do lugar é o atendimento prestativo e de uma alegria genuína. Especial demais foi ser recebidos pela própria Cristina Braga, grande música brasileira e idealizadora do Uanaetê. O preço do ingresso é bem justo.

Agradecemos muito suas palavras tão gentis Dani!
Com certeza nossos jardins ficaram mais bonitos depois que você passou por aqui!
Seja bem vinda sempre!
Vou avisar Cristina! :) :) :)

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei maravilhada com esse jardim, tudo em plena harmonia a equipe toda maravilhosa em particular o Sr Djalma que nos atendeu com uma simpatia incrível e uma paixão por esse jardim.
Parabéns aos idealizadores que nos presenteia com esse paraíso, breve estaremos voltando para assistir o jazz.

Uaná E, Gerente de relações públicas do(a) Uaná Etê Jardim Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Vanessa! Gratidão pela sua gentileza e suas palavras!!! Vamos avisar ao Djalma, que é unanimidade no jardim!!! :) :)

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um jardim espetacular com uma energia muitoooo grande.
Tudo pensado no mínimos detalhes para o visitante se sentir zen.
Muitoooo verde ao seu redor e vistas esoetaculares.
Labirinto musical e inédito !!
Voltarei outras vezes ...ADOREI !!!

Muita gratidão por suas palavras gentis!!!!!!!!
Tere, seja SEMPRE BEM VINDA!!!

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei encantada com o Jardim! Que lugar acolhedor, de energias positivas e ar fresco.
Estávamos fazendo fotos para o casamento da minha irmã em vassouras, e aproveitei de dei a dica desse lugar que queria conhecer. E superou minhas expectativas. Foi mágico. Quero voltar para fazer a visita completa, mas só de ir até o Jardim da Musica, fiquei feliz!
USEM REPELENTE
TEM BICAS DE ÁGUA FRESCA POR TODO JARDIM

Dica: o suco de melão com hortelã do restaurante foi um dos melhores sucos que já tomei!

Que maravilha BRENDA!!! Gratidão por tanta gentileza!!! SEJA SEMPRE BEM VINDA!!!

Os viajantes que viram Uaná Etê Jardim Ecológico, também viram

Já visitou Uaná Etê Jardim Ecológico? Compartilhe suas experiências!