“Atendimento ruim ”
Avaliação sobre Café Capri do Brasil

Café Capri do Brasil
Descrição: Oferecemos a você, apreciador e consumidor de café, muito mais do que um produto de alta qualidade. Nosso trabalho é cuidar de todos os detalhes, proporcionar um ambiente aconchegante e prestar um serviço do qual nós mesmos possamos nos orgulhar. Nosso trabalho é promover a sua satisfação completa.
Publicada 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Local é agradável, comida ok mas o atendimento deixa muito a desejar, demora para os pratos chegarem (quase 1h de espera !!!!), enquanto em outras mesas que chegaram bem depois da gente foram servidos antes. Demora pra tudo , o atendimento é muito ruim, parece que estão fazendo um favor em atender. Não basta ter um local somente com beleza, atender bem é muito importante !

Data da visita: maio de 2021

Publicada 10 de dezembro de 2020

Melhor restaurante do rio de janeiro e dá região dos lagos localizado na região Iguaba e araruama, excelentes pratos e preços acessíveis. Sou de campos do Jordão sp e amei conhecer voltei 3 dias seguidos para almoçar 1 dia para comer o melhor omelete do rio de janeiro
Parabéns equipe de profissionais que são atenciosos e com uma cortesia que não havia visto no RJ

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 20 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, lugar agradável e e confortável. Preços condizentes com o serviço oferecido. Ideal para reunião com amigos.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 6 de setembro de 2020

Passando o feriado em Araruama, es que a tarde decidimos fazer um lanche em substituição ao almoço. Ao olhar na internet achei a Capri. Fui no intuito de fazer um lanche simples. Ao chegar no local, fiquei incrédulo com tamanha sofisticação nos detalhees. Desde a decoração até a vestimenta dos garçons. Optamos pelo lanche da tarde, valor de 53,90, simplesmemte a perfeição em custo-benefício e prazer sublime ao paladar, com direito a dois sucos, duas bebidas quentes, frutas, queijo, presuto, torrada Petrópolis, ovos, bacon, pão na chapa, croissant, bolo de cenoura com calda de nutela, geleia de morango, mel, manteiga e dois doces da casa. Fantástico. Junte uma linda decoração com atendimento espetacular, comida maravilhosa e preço amistoso, logos temos o Combo de sucesso que foi esse achado da Capri. Com certeza repetirei a dose numa próxima visita à Araruama ou passagem pela região dos lagos. Aos conhecedores e amantes de café digo o seguinte, padrão Confeitaria Colombo, Confeitaria Beira Mar, American Coffee e o que mais de muito bom existir nesse nicho. Parabéns aos envolvidos a até a próxima.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 13 de março de 2020

Combos variados para café da manhã, com opção light, opção americana. Preços ótimos. Apresentação incrível dos pratos. Boa localização.

Data da visita: março de 2020

Os viajantes que viram Café Capri do Brasil, também viram

Já visitou Café Capri do Brasil? Compartilhe suas experiências!