Alverca do Ribatejo

“É bom. Comida com bons ingredientes”
Avaliação sobre Cantinho Da Adanaia

Cantinho Da Adanaia
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

É bom.
Comida com bons ingredientes (comi bacalhau e choco das duas vezes que lá fui) e bem confecionados.
Um pouco “barulhento” mas isso não é responsabilidade do restaurante.
Tem de se ir bem cedo para não estar 1 hora á espera.

Data da visita: fevereiro de 2020

A primeira vez o peixe cherne era fresco do gelo...asseguraram que era fresco e que uma posta dava para duas pessoas, mas além de peixe congelado era insuficiente.

Da segunda vez experimentámos o bife,boa carne, dose muito grande dá à vontade para 3 pessoas, trás tudo a acompanhar.... mas... vinha em sangue e tinha pedido bem passado, voltou para trás para passar melhor e veio na mesma, o empregado disse que era mesmo assim, pois será para ele, mas eu não consigo comer carne em sangue e acho que a vontade do cliente deve ser respeitada. Por isso não gostei porque não consegui comer. Quando me tornar canibal volto lá!

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante com comida muito bem confeccionada, com doses generosas e excelente sabor. Aconselho o bacalhau e as farófias. Staff simpático.

Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Simpatia, boa mesa, um bacalhau espectacular, bom vinho e a sobremesa apetitosa e em grande quantidade

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida tradicional portuguesa com grande qualidade, profissionalismo e bom serviço! Já almocei algumas vezes na Adanaia e fiquei sempre satisfeita, as refeições são bem confecionadas. A repetir. Aconselho efectuar reserva.

Os viajantes que viram Cantinho Da Adanaia, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa

Santa Iria de Azoia, Distrito de Lisboa
Vila Franca de Xira, Distrito de Lisboa

Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa
Alhandra, Distrito de Lisboa

Já visitou Cantinho Da Adanaia? Compartilhe suas experiências!