“O melhor pica pau de atum do mundo”
Avaliação sobre Morgado Tarberna 2017

Morgado Tarberna 2017
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A entrada de pica pau de atum e o polvo envolvido em farinha de milho foram as entradas que escolhemos e que deram o mote para o polvo na telha e maminha ao alho. Um restaurante de boa comida portuguesa, com um ambiente agradável e acolhedor, uma boa música ambiente e um atendimento igualmente interessante. Recomendo!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um almoço maravilhoso: excelente lombo de atum, polvo panado muito tenro, choco frito com arroz de tomate e linguadinhos com arroz de grelo deliciosos. E as sobremesas, oh Deus, as sobremesas! Serviço amável e irrepreensível.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço bem decorado e com otimo ambiente.
A ementa é variada q.b. ,os pratos são de qualidade e confeccionados com ingredientes de qualidade. As sobremesas não fogem aquilo que anteriormente foi dito.
- Entradas, 4 pratos principais, Bebidas e 2 sobremesas corresponderam a 85€.

Não é um estabelecimento barato, mas tendo em conta o o espaço e a qualidade apresentada é um preço que se enquadra.

Recomendo

Avaliou em 9 de abril de 2018

5 estrelas para a decoração, sem dúvida com bom gosto, sendo um espaço acolhedor e fresco. Em relação ao mais importante, à comida : das 3 vezes que fui, constatei que os pratos têm uma excelente apresentação, já o sabor dos mesmos não é nada de especial. Abusam do sal e, em relação ao que pagamos, está longe de ser um valor justo ( vê-se que a gestão aponta nesse sentido ).A extracção de fumos da cozinha funciona mal. Sempre que fui saí com a roupa a cheirar bastante a fritos / grelhados. Em suma, come-se mal num ambiente agradável, pagando-se caro por isso. Nota positiva para a simpatia do Staff ( que não chega para colmatar a desilusão do estômago e da carteira ). Não tenciono voltar.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Andava eu à procura de um local para fazer uma reunião com clientes e eis senão quando me deparo com uma opção desconhecida nesta aplicação, que me dizia que este restaurante era o indicado para o que eu pretendia!
Tal como Júlio César: Vim, vi e fui vencida... estou rendida à qualidade, mas acima de tudo à simpatia e amabilidade de todos!
As favas à portuguesa era do outro mundo e conseguiram o que muitos não conseguem, levaram-me à cozinha da minha avó, num almoço de domingo recheado de favas!
Um grande bem haja por existirem!

Os viajantes que viram Morgado Tarberna 2017, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Alhandra, Distrito de Lisboa

Já visitou Morgado Tarberna 2017? Compartilhe suas experiências!