“Inesperado”
Avaliação sobre Museu Nacional Ferroviário

Museu Nacional Ferroviário
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Algo a visualizar com tempo ,verdadeiras máquinas que nos fazem viajar no tempo e imaginar uma viagem da época.
Imaginar ...

MNFerroviario, Gerente de relações com clientes do(a) Museu Nacional Ferroviário, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Obrigado pela vossa visita e avaliação.
Até breve!

Publicada 4 de abril de 2018

Gostei muito de visitar este museu. Tem uma grande variedade de comboios, a sua história e ao mesmo tempo leva-nos a viajar no tempo.
Aconselho a visita.
Apenas não acho bem os preços para as pessoas com reforma por invalidez. Ou seja o reformado por invalidez tem de pagar os 5 euros de entrada e o acompanhante paga 2,50.
Falo no meu caso pois sou reformada por invalidez e se for sozinha não tenho desconto. Nunca me aconteceu esta situação nas visitas que tenho feito a museus, palácios...até na Europa não pago neste tipo de visitas.

Agradecemos a visita e avaliação.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Aproveitando uma visita ao Entroncamento, não resisti a visitar o Museu... Muito bem organizado, atendimento muito bom e sempre prestável.
A repetir com mais tempo

Agradecemos a vossa visita e avaliação.
Voltem sempre!

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vale Bem a pena visitar com os meninos tarde agradavel no momento nostalgo e de apredizagem bons sucessos

MNFerroviario, Gerente de relações com clientes do(a) Museu Nacional Ferroviário, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Agradecemos a vossa visita e avaliação.
Até breve!

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito agradável, boa disposição dos equipamentos, a sucessão dos acontecimentos muito importantes e interessantes.

MNFerroviario, Gerente de relações com clientes do(a) Museu Nacional Ferroviário, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Agradecemos a vossa visita e avaliação!
Voltem sempre!

Os viajantes que viram Museu Nacional Ferroviário, também viram

Vila Nova da Barquinha, Santarém District
Torres Novas, Santarém District

Tomar, Santarém District
Torres Novas, Santarém District

Já visitou Museu Nacional Ferroviário? Compartilhe suas experiências!