“Parabéns!! ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Nunca me senti tão bem acolhida e recebida como aqui. Recomendo a todos a passarem por este restaurante pois iram se maravilhar, tal como eu, com todas as coisas a que temos direito. Fez me recordar os meus tempos de criança pelo facto do restaurante possuir objectos antigos e isso é, só mais uma coisa positiva a juntar a esta experiência. A comida, o staff profissional que me atendeu, o espaço, ambiente.... Dou os meus parabéns a quem idealizou todo este conceito. Sem dúvida irei voltar.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Fui aqui comer com o meu namorado e revoltou-me ter caído nesta armadilha! Este restaurante não vale nada, o seu proprietário/empregado foi arrogante connosco e mal educado, sendo que quase nos ameaçou perante recusarmos um prato de secretos de porco que estava intragável. O meu namorado queria pedir o livro de reclamações, mas o espaço é tão mau que só quisemos sair dali rapidamente! No entanto, fiquei a pensar como era possível estar tão bem cotado aqui... mas isso basta perceber que alguns comentários podem ter tido experiências muito diferentes. Assim se explica que um restaurante medíocre com um proprietário rude e mal educado mantenha as portas abertas. Para nos foi suficiente, não recomendamos.

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

MAS QUE AGRADÁVEL SURPRESA.
Simplesmente Excelente
Estando eu ligado ao mesmo ramo, mas a bordo de Navio a de Cruzeiro, tendo a oportunidade de conhecer e visitar grandes restaurantes por todo o Mundo, esta visita ao Flor de Sal levou me a fazer algumas comparações...
Um ambiente relaxante, Familiar, acolhedor... um serviço de Excelente providência pelo Rui e equipa de colaboradores por ele liderados.
Um Conhecimento de elevadíssimo nível no que é o funcionamento de um restaurante versus a expectativa do convidado.
Em relação ao menu?
Simplesmente WOW...
Desde a apresentação a confeccao e terminado no servico
Excelente Excelente Excelente
Este Restaurante merece uma Estrela Michelin e não tenho dúvidas ao afirmar que este é um dos Melhores Restaurantes de Portugal.
PARABÉNS a toda a equipa do Flor de Sal
Regressarei em breve
Luis Neves

Publicada 16 de julho de 2019

Vim aqui jantar no fim de semana com os meus pais, e só me arrependo de ter escolhido este restaurante. A comida não presta, comemos um porco passado demais e com um sabor estragado e foi cara para aquilo que servem. Mas o que mais me intrigou foi a forma persecutória como o dono do restaurante trata os clientes, sempre a mandar bocas parvas. Vejo agora que também é seu costume responder aos comentários que fazem aqui no tripadvisor, e de forma malcriada o que só me faz querer afastar desta gente...
Talvez por isso se perceba agora que tantos comentários sejam originados pelo proprietário, pois esta classificação não reflete o restaurante bafiento em que jantei.

Publicada 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Mais uma vez Excelente serviço impecável e muito profissional A comida continua maravilhosa desde o Bife à Cortador ao Bacalhau com Broa e sua famosa sangria de Frutos Silvestres as sobremesas divinais a sopa de morangos uma delícia. Recomendo este Resaurante muito bonito com toque Vintage na sua decoração.

Os viajantes que viram Flor de Sal, também viram

Vila Nova da Barquinha, Santarém District

Vila Nova da Barquinha, Santarém District
Torres Novas, Santarém District

Já visitou Flor de Sal? Compartilhe suas experiências!