“5 estrelas”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Íamos de viagem e escolhemos um restaurante pelo TripAdvisor, lemos as críticas negativas pois eram muito menores do que as positivas, marcamos mesa e à hora marcada, lá estava ela, lemos ainda que o dono era demasiado delicado e falso, bem, não poderia discordar mais, que é um excelente vendedor de comida é, mas isso é negativo? Para nós top! Diziam ainda que era caro, para nós a qualidade tem que ser paga, não consideramos no entanto excessivamente caro. Comida óptima, atendimento óptimo, preço em linha com a qualidade, parabéns, continuem, iremos voltar.

Publicada 22 de abril de 2018

Depois de ler uma belíssima crítica no Evasões decidi levar a família a este canto magnifico (podemos mesmo dizer que é um dos fenómenos do Entroncamento!).
A escolha é magnifica e a confecção e apresentação dos pratos é simples mas ao mesmo tempo tocante (especialmente as sobremesas) e original.
O serviço é muito atento, cuidado e todo o procedimento de reflexão de escolha é uma experiência a repetir assim que puder!
O espaço é um doce voltar atrás no tempo e foi feito com grande cuidado. Parabéns a que pensou, desenhou e materializou esta visão.
Já recomendei a meus amigos que irão em breve ter esta experiência inesquecível!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neste recanto que encontramos no Entroncamento é simplesmente divinal. Uma das melhores experiências que já tive, desde a decoração que é maravilhosa e fora do vulgar, à simpatia dos funcionários que nos faz sentir clientes especiais e únicos, a comida que é saborosa é divinal, doses bem servidas e com uma decoração única, passando pelas sobremesas e acabando com um café servido de uma forma diferente acompanhado por umas bolachas língua de gato e um licor de ginja.... Um local a voltar sem dúvida para repetir a experiência, parabéns aos donos pela ideia de um restaurante tão diferente e especial.
Recomendo a quem passar pelo entroncamento a passar pela Flor de Sal, mas reservem pois o restaurante é pequeno e por isso nos sentimos tão bem.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Diferente algo inesperado, sabores e paladares muito activos. serviço profissional com uma simpatia acima do normal a experimentar sem duvida alguma

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local improvável para restaurante top, serviço profissional mas tranquilo, desde a confecção da comida e apresentação sublime a decoração vintage todo ao mais alto nível emocionou e impressionou. Provamos Robalo com risoto tomate cherry delicioso e T-Bone de vitela excelente. As sobremesas ficamos no Arroz doce maravilha. A recomendar e a voltar muitas vezes.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Flor de Sal, também viram

Vila Nova da Barquinha, Santarém District

Entroncamento, Santarém District

Entroncamento, Santarém District

Já visitou Flor de Sal? Compartilhe suas experiências!