“Excelente experiência ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neste recanto que encontramos no Entroncamento é simplesmente divinal. Uma das melhores experiências que já tive, desde a decoração que é maravilhosa e fora do vulgar, à simpatia dos funcionários que nos faz sentir clientes especiais e únicos, a comida que é saborosa é divinal, doses bem servidas e com uma decoração única, passando pelas sobremesas e acabando com um café servido de uma forma diferente acompanhado por umas bolachas língua de gato e um licor de ginja.... Um local a voltar sem dúvida para repetir a experiência, parabéns aos donos pela ideia de um restaurante tão diferente e especial.
Recomendo a quem passar pelo entroncamento a passar pela Flor de Sal, mas reservem pois o restaurante é pequeno e por isso nos sentimos tão bem.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Diferente algo inesperado, sabores e paladares muito activos. serviço profissional com uma simpatia acima do normal a experimentar sem duvida alguma

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local improvável para restaurante top, serviço profissional mas tranquilo, desde a confecção da comida e apresentação sublime a decoração vintage todo ao mais alto nível emocionou e impressionou. Provamos Robalo com risoto tomate cherry delicioso e T-Bone de vitela excelente. As sobremesas ficamos no Arroz doce maravilha. A recomendar e a voltar muitas vezes.

Data da visita: março de 2018
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante tão bem recomendado que pedia uma visita. Péssima experiência desde logo na falta de cortesia do atendimento e educação dos proprietários.

Data da visita: abril de 2018
Rita P, Proprietário do(a) Flor de Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Olá Sr Carlos, não me lembro de uma má educação e tão pouco da sua fisionomia. Se calhar enganou-se no restaurante mas é de lamentar o seu comentário por que em educação poderia me aliar ao seu comentário ....
Atenciosamente Flor de Sal

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado. Boa comida, boa gente e tudo do bom e do melhor! Recomendo a quem viva perto do Entroncamento, ou até mesmo quem esteja de passagem por perto. Convém reservar pois a procura é muita

Os viajantes que viram Flor de Sal, também viram

Vila Nova da Barquinha, Santarém District

Entroncamento, Santarém District

Entroncamento, Santarém District

Já visitou Flor de Sal? Compartilhe suas experiências!