Publicada em 4 de dezembro de 2016

Estive hospedada, com o meu marido no Sheraton Senggigi Beach Resort em Agosto de 2015.
Fomos muito bem recebidos durante toda a estadia, pela relações publicas do Sheraton Senggigi, á qual deixo aqui o nosso agradecimento.
Café da manhã excelente com muitas opções, incluindo guloseimas que fazem as delicias de qualquer criança e que não é normal vermos no pequeno-almoço dos hoteis, tais como maquinas de pipocas, de algodão doce e de gelados, Xupa-xupas, cascatas de chocolate quente para acompanhar com espetadas de frutas, etc...
Tomámos sempre o pequeno almoço ao som do piano, tocado ao vivo por um dos empregados do Sheraton que é um verdadeiro pianista.
Piscina exterior com um design peculiar e muito boa.
Ficámos num quarto com terraço e vista para a piscina/praia, que bastava abrir uma portinha a partir do terraço e estávamos a dois passos da piscina e da praia.
Se um dia voltarmos a Lombok seguramente que voltaremos ao Sheraton Senggigi Beach Resort.

Dica de quarto: Quarto com terraço perto da praia e vista piscina
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
sheratonsenggigi, General Manager do(a) Sheraton Senggigi Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de dezembro de 2016

Caro Ana,

Obrigado por ficar com a gente e estamos satisfeitos recentemente que com a sua esposa, você teve uma agradável estadia conosco.
Aparentemente, a principal fonte de sua satisfação foi sobre o pequeno-almoço buffet e nosso serviço amigável.
Depois, uma experiência memorável no nosso resort, desejamos que vamos-ter o prazer de recebê-lo de volta em breve no Sheraton Senggigi.

Quanto mais quentes

Publicada em 7 de novembro de 2015

Com uma amabilidade perfeita, instalaçoes ao bom estilo Indonesio, bem enquadrado na paisagem com um staff de muito boa qualidade e educaçao.
Restauraçao optima em especial o pequeno almoço.uma piscina fantatica uma praia duvidosa pelos muito corais existentes.
Quartos com qualidade bons canais de televisao em varias linguas.Agradecimento especial á colaboradora Primasari Nadia Putri

Dica de quarto: Com vista para o mar
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
sheratonsenggigi, General Manager do(a) Sheraton Senggigi Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de novembro de 2015

Prezado Cliente,
Obrigado por sua visita recente e estamos muito satisfeitos que você passar uma estadia agradável entre nós.
Aparentemente, a bondade do nosso pessoal e da qualidade dos nossos alimentos foram decisivos na sua experiência anotre resort.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em breve no Sheraton Senggigi.

Sinceramente

Publicada em 2 de outubro de 2015

Este hotel não correspondeu minhas expectativas pelo preço cobrado, quarto antigo, com o vaso sanitário vazando diuturnamente, faltam cadeiras nas beiras da piscina, pois quando a maré baixa todos ocupam a piscina. Café da manha de grande variedade, porem falta Bacon verdadeiro. Perto do centrinho de Senggigi, pode ser ir a pé. Não possuí um lugar apropriado para check later, tivemos que nos trocar no banheiro da piscina, com horrível odor de urina, com tantos funcionários poderiam colocar um para a limpeza.
Nos foi ofertado pela moça do check out o Lounge no aeroporto livre, para beber e comer, só que nos foi cobrado Rps 50000 por meio Copo de Suco e outro de Coca Cola. Ambiente quente sem cadeira suficiente para tal. Tem outros ambientes no aeroporto melhor com preço justo. Com certeza não volto..

Dica de quarto: Perto do Lobby
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
sheratonsenggigi, General Manager do(a) Sheraton Senggigi Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2015

Querido invitado,
Gracias por estar con nosotros y nos sentimos que su experiencia en nuestro complejo estaba por debajo de sus expectativas.
De acuerdo con su comentario, es lamentable que no mencionaste nada positivo acerca de su estancia con nosotros.
Nuestras habitaciones son bastante viejo y se renovarán espero que el próximo año, por lo tanto el nivel de confort, sino también las tasas aumentarán.
Ofrecemos en el desayuno una bastante extensa y rara selección de café (Bali, Toraja, Lombok, etc ..) y en relación con el tocino, ya no servimos a ningún cerdo en nuestro hotel en el respeto de nuestra comunidad religiosa local, el tocino es la carne de vaca .
Somos el único hotel en Indonesia proponer un salón en el aeropuerto y usted puede ser que entendemos que este lugar es a un alto costo, por lo tanto 3 $ por persona para la comida, bebidas, wifi gratuito en el ambiente más lujoso y confortable en el aeropuerto no suena exagerar al nosotros.
Deseamos que Lombok estará en su plan de viaje de nuevo en el futuro y estaremos siempre encantados de darle la bienvenida de vuelta en el Sheraton Senggigi.

El más cálido saludo

Publicada em 3 de abril de 2015

O quarto é bom, nada de mais, o café da manhã é excelente, com muitas opções, a piscina é muito boa também, assim como os serviços, fiz massagem e achei ótima, a praia não é das melhores, mas da pra fazer um snorkel tranquilo, perto de vários restaurantes, da pra ir a pé a noite.

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
sheratonsenggigi, General Manager do(a) Sheraton Senggigi Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2015

Prezado hóspede,

Muito obrigado por ficar com a gente recentemente e com base em suas observações, estamos satisfeitos que a sua experiência global em nosso resort tem sido bem sucedida.
Desejamos que você deixou Lombok com ótimas lembranças e nós estaremos sempre felizes em recebê-lo de volta no Sheraton Senggigi.

Um abraço

Publicada em 12 de novembro de 2014

O hotel é antigo, porém, as acomodações são confortáveis. Área comum é bem legal, principalmente a piscina. A praia que serve o hotel normalmente está vazia e é bonita. O café da manhã é razoável, se compararmos a outros hotéis na Indonésia.

Dica de quarto: Vista para o oceano em andar baixo
  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a dois
sheratonsenggigi, General Manager do(a) Sheraton Senggigi Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de novembro de 2014

Prezado hóspede,

Muito obrigado por ficar no nosso resort recentemente e para compartilhar sua experiência conosco.
Com base na sua classificação, sentimos muito que sua estadia foi apenas média, embora seus comentários são bastante positivas.
Esperamos que você vai visitar a nossa linda ilha no futuro e nos dar mais uma oportunidade para melhor atendê-lo.

Um abraço

General Manager