Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Lugar encantador,ótimos quartos, funcionários super atenciosos, piscina limpa, comida deliciosa, fácil acesso . fizemos o passeio do safari, onde pudemos ver muitos animais, muitas espécies de árvores. Vale muito a pena passar um final de semana de paz e tranquilidade.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de janeiro de 2017

Passei um dia maravilhoso com minha família. Super recomendo. O atendimento é individualizado, faz-nos sentirmos um pouco "dono" do espaço. Simpatia e educação não faltaram através de Jonas e Cláudio. A fazenda é muito bela e decorada com peças típicas, antigas e personalizadas. A comida feita estava deliciosa, com um tempero e cuidado peculiar. Dou um destaque ao paneleiro...demostra o esmero do local. A trilha na mata com várias observações feitas pelo Cláudio e a cavalgada de duas horas e meia nos encantaram. A paisagem parece um quadro ... vá e tire um foto na carroça azul!

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Publicada 2 de novembro de 2016

Quartos amplos e limpos e fazenda limpa, passeios (a cavalo, safari diurno e noturno, trilha a pé, pesca de piranha e alimentação dos jacarés, tirar leite da vaca) bastante agradáveis, pena que não achamos a onça, mas na fazenda vimos tatu, capivara, anta, tamandua bandeira e mirim, varios passaros, como tucano, arara azul e o passaro simbolo do pantanal.
Os funcionarios sao maravilhosos, todos muito atenciosos, faziam nos sentirmos em casa.
Realmente o lugar é bem bonito e agradavel

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 14 de setembro de 2016

Seja sincero: Quantas vezes ao chegar à um hotel você foi recebido com um largo sorriso e um firme aperto de mão pelo proprietário? Desde esse momento, você descobre que está num lugar especial - a Fazenda 23 de Março.
Desde o trevo de Miranda à fazenda, tivemos a alegria de nos deparar com estradas de boa qualidade - tanto asfaltadas quanto as de terra - além de paisagens incríveis, avistando tamanduás, cavalos e gado pelo caminho. A estrada é bem sinalizada e informa quantos kilometros faltam à fazenda - o que tranquiliza quem vai de carro próprio.
A entrada é um brinde aos amantes dos animais, com a maternidade do gado a nos receber com bezerros recém nascidos, capivaras e garças. Não se espante se demorar um pouco para chegar, a estrada de terra é muito bem sinalizada e você não precisará de um 4x4.
Toda a fazenda é bem sinalizada e a programação pode e deve ser bem explicada pois há uma série de passeios para diferentes tipos de turista desde o aventureiro até o tranquilão - agradando a todos de forma especial e individualizada (feito raro!!)
O contato pode ser feito diretamente com os proprietários da fazenda, sem intermediários (o que eu não fiz, e me arrependi pois teria sido mais simples) - mas tudo deu muito certo.
Os guias são pessoas muito solícitas e meus filhos e eu tivemos uma aula sobre o Pantanal Sul e o desenvolvimento.
Foi a 1a vez que meus filhos viram e entenderam como funciona uma fazenda de gado, com maternidade e tudo, quando puderam ver as capivaras tão de perto e os pássaros que vem te saudar logo cedo!!
Prepare seu coração, você fará o check out se perguntando porque não ficou mais dias e planejando sua volta.

Dica de quarto: Quartos de fazenda com detalhes típicos na decoração.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 24 de agosto de 2016

Na estrada já percebe-se a beleza que vamos encontrar na Fazenda, lugar lindo, bem cuidado, apto confortável e amplo, tudo bem limpo e super cheirosooooo (lençóis e toalhas), a piscina limpíssima,o refeitório é uma delícia, a comida bem elaborada e muito saborosa, churrasco a vontade bem estilo pantaneiro, peixe bem temperado...as atividades bem monitoradas pelo guia Claudio, simpatia de pessoa.Existem várias atividades e passeios na fazenda, adorei todas, mas a minha preferida foi a pescaria ao lado dos jacarés ...foi muito divertido. Não tem nada mais gostoso que acordar cedinho em uma linda fazenda e ver araras, tatus (lindoooo por sinal), capivaras (as bebezinhas dá vontade de levar pra casa).Enfim...voltaremos, pois o custo benefício é fantástico, eu, marido e filhos (pequenos) nos divertimos, descansamos e ainda nos saboreamos a deliciosa culinária pantaneira!!!

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família