Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O camping é muito bom, localização ótima, de frente para a praia é bem arborizado. Porém, a estrutura deixa a desejar: banheiros, pias, iluminação no camping tudo isso pode melhorar para ele ser excelente, até porque o preço é acima de outros com estrutura um pouco melhor.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 9 de janeiro de 2020

Local com visual maravilhoso em frente a praia, estrutura acima das minhas expectativas, cozinha limpa e organizada, ambiente limpo, excelente cafe da manhã, funcionárias Adriana e Mariana muito atenciosas, e fomos muito bem tratados durante toda a estada, wi-fi funcionando com boa velocidade, enfim, logo que puder estarei de volta e espero que seja em breve. Parabéns!!

Dica de quarto: É um camping
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Os donos são muitos grossos não combina com a experiência de Cumuru. O camping não tem estrutura condizente com o valor cobrado, o espaço é bom mas os banheiros e cozinhas são descuidados. Só estão preocupados com o dinheiro, não parece ter amor pelo ambiente. Wifi horrível só pra falar que tem.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 27 de agosto de 2019

Foi uma surpresa muito boa encontrar o Camping Aldeia da Lua em Cumuru! Fomos super bem recebidas pela Zanaide e pelo Léo, pessoas incríveis que fizeram de tudo pra que nossa estadia em Cumuru fosse a melhor possível, com atenção e simpatia. O camping tem uma estrutura boa e é limpo, se comparado com os demais campings da cidade, apesar de ser o mais caro. É seguro e bem localizado, de frente pra uma praia.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 16 de agosto de 2019

Fomos MUITO bem recebidos pela Zanaide e pelo Leo. Ouvimos muita reclamação sobre a direção anterior do camping, mas ficamos muito felizes com a nova direção. A localização é excelente (de frente à praia),ambiente seguro e as instalações são boas e limpas.
Considerando que o preço da diária (38 R$ pp, fora de temporada) é muito alto para um camping, espera-se encontrar instalações melhores.

Data da estadia: julho de 2019