Publicada em 28 de setembro de 2020

O lugar é lindo, a estrutura da pousada é excelente, a limpeza da Iara é impecável, a comida da Meire e da Alexandra é maravilhosa e o atendimento extremamente atencioso do Canela, da Lu e de toda a equipe tornou nossa estadia perfeita. Eles nos fizeram nos sentir em casa e, após oito dias maravilhosos, partimos com uma dor no coração, mas com muita gratidão pelo tempo que passamos e ansiosos por um retorno em breve.

Data da estadia: setembro de 2020
Luciane Jordão Pignataro Melillo, Gerente geral do(a) Pousada Ingá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2020

Queridos Rodrigo e Vivi, quanta generosidade nesta avaliação! Tocar cada ponto importante na escolha de uma hospedagem auxilia outros hóspedes e nos deixa a certeza de estarmos seguindo o caminho certo. Receber vocês foi um enorme privilégio para nós. A confiança em nosso trabalho, principalmente neste momento delicado, é uma grande responsabilidade e um afago que faz nosso coração vibrar generoso. Esperamos que não fiquem tanto tempo sem vir, pois a saudade já bateu por aqui. Todos enviam carinhosos abraços e um até breve.

Publicada em 26 de setembro de 2020

A receptividade que nos foi oferecida foi maravilhosa . Conforto nas acomodaçoes....qualidade em todos os aspectos. Muito mimo e carinho. Nossa cadelinha foi tratada com todo carinho. Fomos mega bem tratadas. Recomendo!!!!

Data da estadia: setembro de 2020
Luciane Jordão Pignataro Melillo, Gerente geral do(a) Pousada Ingá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2020

Gratidão por sua avaliação e pelo carinho em suas palavras, Silvania.
Recebê-las foi muito maravilhoso! Sempre delicadas e com sorrisos, vocês transformaram nossos dias e deixaram saudades. Nina é uma doçura de cadelinha e sempre será bem vinda. Esperamos revê-las em breve.
Abraços de toda a Família Ingá.

Publicada em 24 de setembro de 2020

Pousada super aconchegante com uma equipe profissional e extremamente gentis. Localização privilegiada e integração com a natureza. Fiquei muito satisfeita com tanta qualidade no serviço. Recomendo demais a Pousada Ingá.

Data da estadia: setembro de 2020
Luciane Jordão Pignataro Melillo, Gerente geral do(a) Pousada Ingá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2020

Queridas, foram dias felizes na companhia de vocês, de Nina e Maila.
Agradecemos imensamente a oportunidade de recebê-las.
Sua carinhosa avaliação é muito importante para direcionar nossas ações futuras.
Esperamos revê-las!
Abraços saudosos de toda Família Ingá.

Publicada em 22 de setembro de 2020

Pousada sensacional! O atendimento das anfitriãs e de toda equipe foi impecável. Café da manhã sem defeitos e uma praia linda. Ah! O restaurante da pousada é muito bom. Retornaremos mais vezes, com certeza!

Data da estadia: setembro de 2020

Quanta satisfação em receber sua avaliação tão carinhosa, Karjan!
Ela direciona nossas ações e auxilia outros hóspedes em suas escolhas.
Recebê-los foi uma imensa alegria para todos nós.
A leveza e sensibilidade de vocês tornou nossos dias mais felizes.
Abraços carinhosos e até breve!

Publicada em 10 de setembro de 2020

O atendimento familiar mais profisional que existe! A atenção aos cuidados, qualidades dos produtos e o carinho com que tudo é preparado estão acima da nota máxima. A atmosfera, a localização pé na areia e as delicias preparadas a mão para o café da manha e da tarde não tem explicação, sempre surprendem. Já visitamos a Lu e Alexandra 2 vezes e vamos repetir, certo!!

Data da estadia: setembro de 2020
Luciane Jordão Pignataro Melillo, Gerente geral do(a) Pousada Ingá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2020

Alfeu e Jamilly, a avaliação de vocês nos preencheu de satisfação e nos deixou com o sentimento de dever cumprido. Vocês foram nossos primeiros hóspedes nesta nova realidade e receber tanto carinho foi essencial para que nos sentíssemos seguros para os próximos passos. Recebê-los é uma imensa alegria! Sempre delicados, amorosos e leves. Esperamos continuar tento o privilégio do convívio. Até breve! Abraços afetuosos da Família Ingá.