Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando decidimos ir para a praia, pensamos num lugar especial pois estávamos vivendo um momento único. Escolhemos Cumuruxatiba e a Pousada Ingá, foi perfeito.
A equipe Pousada Ingá nos recebeu muito bem e nos sentimos em casa. Muito obrigada por tudo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Luciane J, Proprietário do(a) Pousada Ingá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Querida Maria de Lourdes, receber você e sua família foi uma satisfação para nós. Sua delicada avaliação muito nos alegra e incentiva a continuarmos fazendo nosso trabalho com dedicação e carinho. Esperamos revê-los. Abraços.

Publicada 13 de fevereiro de 2018

Cumuru já é top e ficou melhor ainda com a Pousada Ingá! Tudo excelente! Infraestrutura, atenção, comida, limpeza, simpatia, etc..Chá/café da tarde faz a diferença. Preço compatível com a qualidade.Recomendo!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Luciane J, Proprietário do(a) Pousada Ingá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Rodrigo, receber você, Dani e Bernardo foi uma satisfação para toda Família Ingá. Receber a sua avaliação carinhosa nos trouxe a certeza de estarmos no caminho certo. Esperamos revê-los em breve. Abraços.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Pousada excelente!!!! Proprietárias muito atenciosas. Parece que você está em casa. A alimentação é uma caso a parte. Funcionários sempre a disposição e educados!!! O lugar é lindo!!! A melhor praia que conheci!!!

Dica de quarto: Fiquei em um térreo de frente para o mar. Muito limpo e atende as necessidades;
Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Luciane J, Proprietário do(a) Pousada Ingá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Alexandre, receber você, Gisele e os pequenos é uma imensa satisfação. As conversas, os passeios, as trocas são realmente coisas de família. Já estamos contando os dias para recebê-los novamente. Abraços saudosos de toda Família Ingá.

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Lugar cativante!! Fomos muito bem recebidas ( eu e minha filha ) e bem "cuidadas".
Cumuru possui bons restaurantes e as praias são de uma beleza sem fim!!!
Vou voltar com certeza e recomendo muuuuuito.... ;))

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Gratidão por sua avaliação e carinho, Nadia. Vocês deixaram um gostinho de quero mais. cuidar de vocês foi uma satisfação para nós. Venham mais vezes.

Publicada 3 de fevereiro de 2018

Um lugar incrível, localizada em uma região privilegiada do sul da Bahia. A pousada é um encanto, um local maravilhoso, que se encontra localizada à beira mar e cercada por mata atlântica por todos os lados. Atendimento primoroso, café da manhã delicioso. Quartos amplos, bem decorados, Cama e rouparia de primeira linha. Sensacional!!!!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Recebê-los foi uma imensa satisfação para nós. O carinho e o cuidado em sua avaliação enche toda equipe de ânimo e motivação. esperamos poder recebê-los muitas vezes.