Publicada em 20 de outubro de 2020

Minha experiencia foi a melhor possivel....atendimento, limpeza, cafe da manha impecavel, um jardim exuberante onde vc fica bem proximo a natureza. Pousada localizada enfrente a praia e aos restaurantes, nao tenho o que reclamar e a unica certeza que eu tenho é que irei voltar, com pandemia ou nao sei que vou voltar. Estao realmente de parabens todos os funcionarios e a Cida que dei um susto no check in kkkkk mas ocorreu tudo bem. Obrigado a todos de coraçao!

Dica de quarto: quarto mangaba
Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 18 de outubro de 2020

Pousada pequena, charmosa e aconchegante. O ambiente é bem montado, de muito bom gosto, confortável, bem localizado, com um jardim interno exuberante. O atendimento é ótimo, o café da manhã é farto e delicioso. A piscina é uma excelente opção para o final da tarde, após passar o dia em uma das praias locais. O café da tarde é um plus. Recomendo. Excelente experiência.

Dica de quarto: Todos os quartos dão frente para o jardim. Se precisar de mais espaço, solicitar quartos que acomodem até 4 pessoas.
Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 30 de setembro de 2020

Atendimento excelente principalmente a gerente Cida e as funcionárias. Café da manhã top de linha e chá da tarde bom demais. Pousada em frente da praia. Nada a reclamar. Pousada top. Quartos limpos. Piscina. Área para relaxar. Muito legal!!

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 19 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada super açochegante e tranqüila. Ficamos no chalé açaí. A pousada tem muitas árvores e flores, o que atrai muitos pássaros e assim vc acorda com essa maravilhosa sinfonia todos os dias. A limpeza e a troca de toalhas é diária. Cama ótima, quarto espaçoso. Piscina climatizada e sempre limpa, assim como todas as demais dependências da pousada. Café da manhã com bolos e sucos frescos tds os dias e ainda com chá da tarde. Atendimento de tds os funcionários nota 1000. Te auxiliam em td sempre com muito carinho, em especial Cida e Rute, com quem tivemos mais contato.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 31 de janeiro de 2020

Quartos pequenos, mas muito confortáveis, roupas de cama limpas, colchão confortável e chuveiro razoável. O café da manha é o que há de melhor na pousada, farto de produtos frescos e muito gostosos. Na parte da tarde tem o café da tarde, que sempre conta com um mimo da pousada, muito bom! Área comum ampla, com vários pontos com poltronas e gangorras para descanso. Lugar ideal para descansar ao som dos passarinhos. Não demos tanta sorte com a funcionaria Cida, que não nos foi tão solicita nas informações, além de que havíamos combinado um determinado quarto no telefone, quando chegamos o quarto estava ocupado, e só pudemos mudar para ele dois dias depois, e também pelo pagamento, que havíamos combinado uma forma, e pessoalmente o papo foi outro. Percebi que os hospedes que tem o hábito de ir sempre tem suas regalias. O que não nos fez mudar a opinião sobre a estrutura da pousada em si, que vale muito a pena.

Data da estadia: janeiro de 2020