Publicada em 16 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é muito arrumadinha, tem um jardim com flores, uma piscina convidativa e quartos que oferecem uma bela vista do mar. O café da manhã é simples mas bem gostoso. Apesar de não ficar no burburinho foi um ótimo custo benefício.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

De toda a nossa viagem para o sul da Bahia e depois de nós hospedar em 4 pousadas está foi a melhor! Quarto amplo,limpo,roupa de cama muito cheirosa, uma varanda maravilhosa c vista para o mar, direito a nascer do sol e da lua. Atendimento muito bom mesmo, simpáticos e deixam o hóspede bem informados com relação às belezas de Cumuruxatiba. Café bom.Localizacao perfeito.Recomendo e volto com certeza!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

Super indico!!! A pousada é muito aconchegante, limpa, bem estruturada e o ambiente familiar. Café da manhã muito bom, piscina limpinha, um jardim lindo. Os proprietários dona Cleuza e Renato são maravilhosos. Os recepcionistas Pablo e Afonso também são incríveis. Já estou com vontade de voltar!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Uma bela pousada, com um jardim muito bem cuidado, quartos com uma bela vista para o mar; uma proprietária muito simpática e acolhedora, que oferece um café da manhã diversificado e saboroso! Adoramos!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha mãe estivemos lá por uma semana, pós semana santa!! O quarto é ótimo, super confortável e espaçoso, a vista para o mar dispensa comentários (e ainda pegamos lua cheia....s2s2). O café da manhã é muito bom e o atendimento maravilhoso, agradecimento especial para a Yara e para o Afonso, que foram super atenciosos a todo momento!! A pousada fica uns 15min de caminhada da pracinha principal da cidade!! Localização ótima!!! Amei e voltaria a me hospedar lá!!

Data da estadia: abril de 2018