Publicada em 28 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima experiência, desde a reserva e nas dúvidas antes da hospedagem, sempre solícitos!!
Boa estrutura com quartos limpos e um bom café da manhã. Vale muito a experiência, meu único porém foi a limpeza da sala de jogos, que estava sujo quando fomos usar e acabei saindo de tanto espirrar.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 13 de outubro de 2019

Hotel amplo, com bastante verde e muito bem localizado, de frente pra praia. Conta com um restaurante anexo pé na areia muito bom. Funcionários prestativos e atenciosos. Café da manhã muito bom. Quartos limpos. Único ponto negativo é o ar condicionado que faz muito barulho.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 12 de setembro de 2019

O hotel é ótimo, os funcionários dão um atendimento excelente. É e frente para a praia, o hotel todo tem uma estrutura incrível. Vale a pena.
A comida é ótima e o café da manhã é sensacional.
Tem serviços de spa com bom preço, bem localizado.

Publicada em 12 de setembro de 2019

Estadia excelente, com equipe muito prestativa! Quartos limpos, impecável e comidas deliciosas! Fizemos todas as refeições no hotel.
Tem uma ótima piscina, salão de jogos, spa, campo de futebol!
Recomendo muito e irei voltar!

Publicada em 10 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima localização, infraestrutura, atendimento, café da manhã, restaurante e praia. Quartos grandes, com sacada, roupa de cama e banho se primeira qualidade. Só tenho elogios a fazer. super recomendo.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos