“Muito top”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre CASA AMARELA I

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 4 banheiros, acomoda 12 pessoas
Cumuruxatiba, Prado, Bahia

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Resort629...
1 avaliação
“Muito top”
Publicada em 21 de novembro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2018

Fui na casa amarela e achei ótima, tivemos um tempo de lazer e descanso, meus filhos brincaram no gramado e nós, os pais, ficavamos na rede descansando

Data da estadia: janeiro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Maps80094...
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Ótima estadia.”
Publicada em 11 de janeiro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

A casa é exatamente como nas fotos. A varanda é uma delícia, os quartos são bons e banheiros também! A Jacqueline nos atendeu em tudo que precisamos, muito atenciosa.
Tinham alguns insetos quando chegamos e faltam itens de cozinha para 12 pessoas, como xícaras e copos. São as únicas observações que faço.
Recomendo a estadia na casa amarela, a localização é ótima!

Data da estadia: dezembro de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar