Yakinthos Hotel(Agii Apostoli)
Helios Apartments(Agii Apostoli)
Reserve agora, pague quando chegar
Calypso Apartments(Agii Apostoli)
  • Restaurante
Hotel Flamingos(Agii Apostoli)
  • Estacionamento grátis
Athina Beach Hotel(Agii Apostoli)
Golden Bay(Agii Apostoli)
HotelQuickly
  • Estacionamento grátis
Golden Beach Hotel(Agii Apostoli)
  • Estacionamento grátis
Creta Sun Studios(Agii Apostoli)
Avaliou em 17 de julho de 2015

Ambiente estremamente limpo e conservado, recepcionistas super atenciosos. Lugar tranquilo com várias opções de restaurantes e barzinhos. Muito conforto e tranquilidade, próximo a uma praia linda, excelente para descansar.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com amigos
George T, Manager do(a) Niriis Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2015

Muito obrigado por comentar Niriis Hotel. No Niriis estamos felizes quando os nossos clientes estão felizes, e queremos proporcionar uma estadia de qualidade a baixo custo! Cumprimentos

Avaliou em 28 de junho de 2015

Fomos muito bem recepcionados e com ótimas dicas sobre os passeios!
O quarto possui ar condicionado (que deve ser pago separadamente) e cozinha que facilita muito a vida!!
Camas confortáveis e limpas.

O chuveiro tem pouca pressão e foi a única coisa que deixou desejar.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos
George T, Manager do(a) Niriis Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2015

Obrigado pelo seu tempo comentando!

No Niriis Hotel nosso objetivo é oferecer uma estadia de qualidade para os nossos clientes a um baixo custo. Nós também gostamos de fornecer informações e dicas de viagem votos que os farão ter o melhor tempo em Creta.
Muito obrigado!

Avaliou em 8 de dezembro de 2014

sobre este hotel, eu só tenho a dizer que vale muito a pena se hospedar nele. os quartos sao ótimos, muito confortaveis. hotel bem localizado, com um excelente atendimento e atrelado a tudo isso, um otimo custo-beneficio

Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com amigos
George T, Owner do(a) Niriis Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2015

Muito obrigado por ter escolhido para ficar com a gente e obrigado por seu comentário! É o nosso prazer de ter convidados felizes!

Avaliou em 30 de novembro de 2014

Os quartos são ótimos, muito bem equipados, e a localização também é muito boa! Excelente custo-benefício. É próximo da praia, de restaurantes, bares e mercado. E os gregos são muito simpáticos e receptivos!

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com amigos
George T, Manager do(a) Niriis Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2015

Muito obrigado por ter escolhido Niriis para sua estadia em Chania, e obrigado por seu comentário!

Avaliou em 24 de novembro de 2014

ostel muito bom!!! Staff gente finissima! Nos levou para uma festa tradicional grega e integrou toods que estavam no hostel!!!!! Não fica exatamente perto de lugares para sair a noite, mas o onibus noturno leva tranquilamente à este bairro! Tem um PC que pode ser usado também!

• Hospedou-se em: agosto de 2014

Obrigado por chooing de ficar no hotel de Niriis e obrigado por seu comentário!