Publicada em 8 de dezembro de 2014

sobre este hotel, eu só tenho a dizer que vale muito a pena se hospedar nele. os quartos sao ótimos, muito confortaveis. hotel bem localizado, com um excelente atendimento e atrelado a tudo isso, um otimo custo-beneficio

Data da estadia: outubro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
George T, Owner do(a) Niriis Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2015

Muito obrigado por ter escolhido para ficar com a gente e obrigado por seu comentário! É o nosso prazer de ter convidados felizes!

Publicada em 30 de novembro de 2014

Os quartos são ótimos, muito bem equipados, e a localização também é muito boa! Excelente custo-benefício. É próximo da praia, de restaurantes, bares e mercado. E os gregos são muito simpáticos e receptivos!

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
George T, Manager do(a) Niriis Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2015

Muito obrigado por ter escolhido Niriis para sua estadia em Chania, e obrigado por seu comentário!

Publicada em 24 de novembro de 2014

ostel muito bom!!! Staff gente finissima! Nos levou para uma festa tradicional grega e integrou toods que estavam no hostel!!!!! Não fica exatamente perto de lugares para sair a noite, mas o onibus noturno leva tranquilamente à este bairro! Tem um PC que pode ser usado também!

Data da estadia: agosto de 2014

Obrigado por chooing de ficar no hotel de Niriis e obrigado por seu comentário!

Publicada em 11 de julho de 2014

Hotel recomendado. Quarto aconchegante e bem limpinho. Muito bonitinho e bem localizado. As praias são lindas e comida barata. Precisamos sair de lá 4:00 da manhã e estava tudo pronto! Um Taxi estava na frente! :)

Dica de quarto: No Verão é muito QUENTE!
Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
George T, Manager do(a) Niriis Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2015

Muito obrigado por postar seu comentário. Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes um valor para a escolha de dinheiro, com quartos limpos em um dos lugares mais bonitos perto de Chania, e torná-los se sentir em casa.

Publicada em 3 de junho de 2014

Os hostel é gerido por pessoas bem acolhedoras e solícitas! George foi ótimo durante toda estadia, nos ajudou a planejar passeios e deu boas dicas! Adoramos o clima do hostel, funcionários simpáticos e disponíveis. O ambiente é bem limpo e organizado e os quartos são muito bons, possuem uma cozinha particular em cada quarto. Adorei a localização, fica a poucos metros da praia, a 5 minutos do ponto de onibus, próximo a supermercados e diversos restaurantes.

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
George T, Owner do(a) Niriis Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2015

Obrigado pelas suas amáveis palavras. Fazer o nosso melhor para satisfazer nossos clientes. Nós amamos a natureza e nossa cidade e é um prazer para nós dar informações válidas e ajudá-lo a organizar as suas férias. Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
Cumprimentos