Priceline
Trip.com
eDreams
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Estou hospedada no vila gale mares com meu marido e minha filha. Serão 11 dias de hospedagem. É nossa segunda vez no hotel. Estivemos aqui em outubro/2020, já na pandemia. Um dos motivos que nos fizeram ter coragem de sair de casa e viajar nesse período da pandemia foi já conhecer as instalações do hotel , o conforto e o distanciamento que poderíamos ter durante o período de hospedagem.
Nos restaurantes é obrigatório o uso das mascaras e das luvas ( as luvas descartáveis são fornecidas gratuitamente pelo hotel em abundância). Às vezes eu presenciei alguns hóspedes tentando se servir sem os itens de segurança, mas os funcionário estão bem orientados a exigir que os itens sejam usados.
Li vários comentários negativos recentemente sobre o hotel por conta do incidente com briga que ocorreu há uns meses atrás... tanto na primeira vez que estive aqui quanto agora,.me senti muito segura. Também percebi um aumento na quantidade de vigilantes circulando pelo hotel , principalmente no entorno da piscina.
Os cardápios continuam variados, os restaurantes a la carte continuam abertos, continuam ocorrendo as atividades na piscina..acho que o entretenimento noturno está cancelado para evitar aglomeração ( mas não posso garantir isso, pq como estou com criança pequena, 9 horas já estou no quarto para dormir).
Por falar em criança, uma ótima facilidade que o hotel oferece é o menu kids. Em horário diferente dos adultos ( normalmente, 1 hora mais cedo) é possível solicitar a refeição para os pequenos. Os chefes preparam com a maior boa vontade. ( o restaurante infantil está fechado e essas refeições são servidas no mesmo restaurante dos adultos, apenas com a diferença de horário). Quando vim em outubro, ficavam disponíveis para que montassemos o prato. Como agora a demanda deve estar menor, vc diz ao funcionário o que quer no prato e ele já vem montado . Normalmente, as opções são arroz, feijão, uma carne ( de boi, peixe ou frango, Legumes cozidos, purê, macarrão...) tudo com pouco tempero, pouca gordura... é um diferencial importante para minha família.
O hotel é bem flexível com horário de check in e check out. Cheguei bem cedo e já pude usufruir das dependências do hotel enquanto aguardava que o quarto fosse liberado. Também fui autorizada a fazer o late check out, sem custo, para ajustar o horário da saída com o horário do voo, que foi remarcado pela companhia aérea.
Percebo um grande empenho dos funcionários em nos atender bem. Registro aqui um elogio especial ao funcionário Luis, que acredito ser responsável pelo restaurante da piscina. Sempre simpático e muito solicito aos nossos pedidos de refeições para nossa filha.
A comunicação com a administração do hotel por e-mail também funciona muito bem. Fizeram o possível para atender minhas solicitações, inclusive agendando essa minha segunda estadia no mesmo quarto em que me hospedei da última vez. ( a posição do Chalé, próximo à piscina, atendeu muito bem as necessidades da minha família)
No momento, a ocupação do hotel está mais baixa do que quando estive aqui no ano passado. É até estranho ver uma piscina tão grande ocupada por tão poucos clientes...
Torço para que mais pessoas visitem esse hotel, pois o lugar é lindo, area ampla e bem cuidada. A praia em frente me surpreendeu com a formação de piscinas naturais , o que eu não tinha visto na outra estadia. O ambiente do hotel é super limpo e organizado, a limpeza dos quartos, nem se fala... impecável!
Eu já me hospedei em Regimes all inclusive em Cancun e Punta Cana e lá o serviço é de primeira qualidade. Posso dizer que, dentre os hotéis que já visitei no Brasil neste mesmo regime, esse hotel foi o único que visitei mais de uma vez. A única coisa que eu sinto falta é de os garçons circularem ao redor da piscina oferecendo bebidas, como acontece lá fora. Essa não é uma prática no hotel. De resto, acredito que o hotel cumpra todos os pré requisitos para "competir de igual para igual " com os hotéis lá de fora pela minha preferência.
Quem fez o design da piscina desse hotel está de parabéns! Vc tem a sensação de estar numa praia ao entrar na água... a inclinação, a diferença das cores... super convidativo! As crianças se esbaldam!!!
Um diferencial pra mim é a estação de tapiocas no café da manhã! Eu adoro!
O restaurante Inevitável serve pratos mediterrâneos maravilhosos e o Massa fina tem uma pizza excelente!
Ah, por falar em pizza... a estação de pizzas está disponível todos os dias no.jantar do restaurante principal, Tenda dos Milagres. Quando eu vim em outubro, ainda não estava assim.
Bom... acho que me alonguei demais nessa avaliação. Se lembrar de alguma coisa eu complemento até o dia que formos embora.
Se alguém tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, fico à disposição.

Data da estadia: abril de 2021
Vila Galé Hotéis, Owner do(a) Vila Galé Marés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Prezada Sra. Josemacedorj,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Hotel Vila Galé Marés, dos quais tomamos a devida nota.

Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos seja excelente.

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-la entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-la pessoalmente.

Publicada em 24 de abril de 2021

Pior Hotel que já pude estar, funcionários sem educação, publicidade do Hotel na Internet é pura enganação o Hotel te oferece vários restaurantes com a puot comida possível, dizem que cada noite tem um tema, mais te informam que na verdade as noites temáticas tem um prato da referida alimentação e mesmo assim a comida não tem sabor.
Os empregados andam em todo o Hotel com carros elétricos que deveriam ser em prol dos turistas, praticamente atropelando quem passa na frente.
Nunca vi nada tão ruim assim.
#PURAPROPAGANDAENGANOSA#

Data da estadia: abril de 2021
Vila Galé Hotéis, Owner do(a) Vila Galé Marés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2021

Prezado Sr. RonandealmeidaBarros,

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente.

Publicada em 23 de abril de 2021

Me hospedei no hotel do dia 19 a 23 de abril. Acabei de chegar e estou decepcionada. O local e estrutura do hotel são muito bons e bonitos, mas acho q somente APARÊNCIA não é suficiente.
O meu "SUSTO" foi com o tratamento dado ao hóspede... os funcionários (tirando os da recepção) acham q são donos do hotel e q nós (os hóspedes) estamos incomodando a vida deles.
O hotel tem várias calçadas que eu supus q seri para os hóspedes se locomoverem, mas acho q estava enganada, pois os funcionários utilizam o carrinho de bagagem para correr pelas calçadas do hotel e ainda buzinam e mandam o hóspede sair da frente! Nunca vi tamanha falta de educação.
A comida tem gosto de NADA. E apesar de anunciarem várias restaurantes, houve dia que somente um estava funcionando.
Pouca variedade de comida. Má qualidade e mesmo tempero utilizado para absolutamente TUDO.
Se você perguntasse algo, as pessoas te respondem de forma rude e com raiva. Sempre de cara feia. O pessoal do bar faz os drinks com raiva. E no restaurante, somente se aproximam para MANDAR colocar luva, mas não tem marcação de distanciamento, nem controle de fila ou lotação, acham q colocar UMA luva em UMA das mãos é o suficiente.
Nunca fui tão mal tratada assim! Atendimento ZERO.

Prezada Sra. GabrielaSBarroso,

Publicada em 22 de abril de 2021

Deixo aqui minha experiência nesse “Resort” :
Estive com minha família do dia 13/04/21 até dia 17/04/21 , eu, meu esposo e minha filha de 5 anos !
Nossa agente de viagem recomendou o hotel, pois esteve 15 dias antes .
Todo ano fazemos uma viagem eu e meu esposo e outra com nossa filha !
Essa seria a “ nossa viagem “ , só nós dois ! Porém a agente de viagem disse que lá tinha recreadores de 8 as 21h por conta do hotel , com atividades pras crianças, almoço em local especial ( somente pra crianças ) e etc ! E a noite eu poderia optar por uma baby-sitter caso quisesse ir a um jantar temático e etc !
A chegada no hotel foi uma decepção, total descaso ! Era nossa primeira vez na rede vila gale , não foi apresentado o hotel ! Não sabíamos nada !
Fiquei na porta do restaurante principal esperando para almoçar , era 12h30, e na placa estava escrito (aguarde um funcionário te chamar e leva lo até a mesa ) , assim fiz ! Estava parada na frente do restaurante , o funcionário do bar na frente ficou gesticulando o número 1 pra mim e eu sem entender nada, isso várias vezes ! Então eu perguntei : Moço não estou entendendo, é minha primeira vez aqui , queria almoçar ! Ele respondeu: abre as 13h . Ríspido , sem preparo nenhum ! Logo após meu marido perguntou onde poderíamos comer outra coisa , pois minha filha só tem 5 anos e não está acostumada a almoçar fora do horário ! Ele respondeu: Restaurante da piscina ! Ou seja , se vira nos 30 e ache !
Chegada recebidos com chave de ouro né ? Já podem imaginar o restante da estadia após isso ?
Fomos almoçar as 13h30 no restaurante principal , fiquei 30 minutos esperando sair a carne ! Não tinha opções ! Particularmente eu como muito melhor na minha casa! Um resort indicado para levar os filhos e não tinha batata frita n cardápio do almoço ! Comida simples , básico do básico ! Não esperem nada demais!
Após isso fomos informados que não havia atividades recreativas para as crianças por causa da pandemia ! Ou seja, foi vendido um pacote para mim o qual no site oficial deles havia a proposta de atividades recreativas ! Propaganda enganosa !
Liguei para minha agente de viagem e pedi para me tirar dali , rápido , não queria ficar nem mais um minuto . Estava frustrada , chateada , me sentindo enganada!
Ela ligou para eles para tentar entender o que estava havendo e após isso me enviaram a chefe da alimentação Soraia para conversar comigo em meio a recepção , entre a entrada e saída de hóspedes ! A mesma dizia não entender o que estava acontecendo , justificando que esse não era o atendimento deles e qualidade ! A única solução oferecida foi me oferecer um jantar no a la carte deles , quanto a recreação disse que assim ficaria , que não poderiam fazer nada .
Solicitei novamente a minha agente de viagem a transferência para outro hotel ou o retorno de avião para casa , não queria mais ficar ali ! Ela me convenceu a ficar , sugerindo a eles a me transferirem para o chalé para que assim ficasse perto da piscina e me ajudasse quanto a minha filha , pois não haveria recreadores ! Na transferência para o chalé o motorista que nos levou , foi mostrando as dependências e informando tudo para nós , o mesmo passou por uma área e disse , aí e a área Kids , onde tem atividades para crianças! Eu respondi : mas pela pandemia não está tendo né ? Ele responde: está sim, inclusive hoje já teve . Eu retruquei: não está não , fui informada hoje nada recepção . E ele insistiu: teve sim. Volte amanhã as 10h30, vc vai ver . Assim fizemos eu e meu esposo . E para nossa surpresa. Tinha recreação em alguns horários , acompanhado dos pais . A funcionária Tia Sol, Tia Malu (maravilhosa), a tia estrela e o tio esquilo foram muito atenciosos e solícitos. Ficaram chateados em me ver triste e decepcionada com a experiência no vila gale e tentaram me acolher de todas as formas , me ajudaram muito com a minha filha ! Único ponto positivo !
Na quarta feira fomos almoçar no restaurante da piscina pela primeira vez . Tinha um ensopado peixe em um recipiente em cima de um cooktoop de indução , perguntei a funcionária se o peixe tinha espinhos , ela foi verificar com a colher e respondeu que não tinha , logo após colocou a colher ao lado e eu fui em direção para pegar a colher mas antes disso o recipiente estourou , caindo o peixe fervendo e os vidros em cima de mim!
2 funcionárias vieram me ajudar , eu fiquei muito assustada . A Soraia chefe responsável da alimentação saiu do local com certeza envergonhada , sem falar uma palavra . Sem prestar uma solidariedade. Não foi oferecido nenhum atendimento médico a mim. Eu tinha uma pomada n quarto e utilizei na região queimada . Logo após conversar com minha agente de viagem , ela ligou no hotel . Aí sim eles ofereceram me levar a enfermaria . A minha agente de viagem tinha voz , eu não ! Eles não me enxergavam ali!
A minha agente de viagem recebeu uma proposta a qual eles ofereciam todos os dias de jantares a la Carte para nós ! Mas, no penúltimo dia eles lotaram os agendamentos e esqueceram de nós ! Fiquei decepcionada com mais um erro da parte deles !
Pra fechar com chave de ouro passei mal na noite de quinta feira e meu marido ligou desesperado para a recepção , eu sentia forte dores abdominais, suava frio, parecia estar c febre .E estávamos com nossa filha , não dava pra ele sair e pedir ajuda e deixar nos sozinhas . Ao ligar na recepção apenas foi informado que a enfermaria estava fechada e que procurasse no outro dia de 08 as 16h .
Tomei 2 dramin pra dormir , pra chegar logo o outro dia . Achei que eu ia morrer . No outro dia ao chegar na enfermaria fui informada que eles poderiam ter me passado um número da farmácia que entrega n hotel , pelo menos para pedir um remédio para dor . Ou que o hotel faria meu transporte até uma UPA próximo . Que isso é um serviço oferecido !
Propagandas enganosas né ?
Descaso total , despreparo , falta de empatia , não tem amor e carinho nos serviços oferecidos ! Meu advogado entrará com uma ação contra a rede de resorts !
Isso tudo não pode ficar impune ! Tenho tudo registrado , fotos , filmagens , conversas !

Eu e minha família nunca voltaríamos em nenhuma rede vila gale !

Data da estadia: abril de 2021
Vila Galé Hotéis, Owner do(a) Vila Galé Marés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2021

Prezada Sra. Roberta Guimarães dos Reis ,

Vimos pela presente agradecer-lhe novamente os comentários sobre a sua estadia no Hotel Vila Galé Marés, dos quais tomamos a devida nota.

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento, contudo reforçamos que toda a informação se encontra nosso site, bem como na aplicação MY Vila Galé referente a programas e horários de todos os pontos de venda. Bem como o conteúdo programático de lazer existente com recreação diária. A recepção sempre se encontra disponível para disponibilizar qualquer esclarecimento necessário.

No complexo existe o serviço de enfermaria com o horário das 08h as 18h todos os dias e mediante a gravidade, todos os hospedes em caso de necessidade são transportados para a UPA mais perto, sendo disponibilizado sempre o transporte.

Lamentamos que as suas expectativas não tenham sido superadas, em que esperamos sinceramente tê-la entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-la pessoalmente com uma tarifa diferenciada.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 22 de abril de 2021

A estrutura do hotel é muito boa, apesar dos quartos serem mais antigos. É um espaço lindo, onde há contato com a natureza. Piscina enorme, muito boa, sempre limpa. A praia também é maravilhosa, e o bom é que há um espaço bem próximo do mar para os hóspedes ficarem. A academia dispõe do básico, alguns aparelhos, mas é muito boa. Capuccino do bar principal, na recepção, merece destaque, é muito gostoso! Sempre à noite tinham algumas atrações musicais na parte da recepção do hotel.
Todavia, houveram situações que deixaram a mim e aos demais hóspedes decepcionados com o hotel. Primeiramente, muitos funcionários não são nada cordiais. Não demonstram vontade em atender bem os hóspedes, não são nada atenciosos. A maioria das vezes que pedíamos algo, por exemplo, os atendentes só nos olhavam e nem respondiam. Às vezes esqueciam de levar a bebida que pedíamos no restaurante. No dia do check out, inclusive, solicitamos com antecedência o recolhimento da bagagem às 12:30, mas havia passado do horário e ninguém chegava. Por 03 vezes liguei na recepção, a recepcionista foi super ríspida, e dizia "olha senhora, eu já solicitei, deve estar chegando", depois de eu MUITO insistir, querendo saber quanto tempo ia demorar pois queríamos almoçar e ir embora, ela simplesmente diz que tinham 10 quartos na minha frente. Por que não avisou isso desde a primeira ligação então?! No fim das contas, tivemos que descer escadas com as malas e ir levando até a recepção.
Tínhamos direito a um jantar em um dos restaurantes temáticos do hotel, agendamos para 19h. Na ocasião, ninguém avisou que o tempo de permanência no restaurante era limitado e que teríamos apenas 1h30 para jantar. Ao chegarmos no restaurante, a atendente logo perguntou qual era o nosso pedido e, ao falarmos que ainda não havíamos escolhido, ela disse "vou dar mais 5 minutos para vocês escolherem". Mal acabamos de comer a sobremesa e um garçom surgiu pedindo que nos retirássemos do local pois precisavam limpar para outras pessoas jantarem. Muito desconfortável!
A alimentação do restaurante principal não era nada demais... algumas opções boas, mas a maioria das comidas eram insossas. A maioria das sobremesas não eram boas. Café da manhã todos os dias exatamente a mesma coisa, com apenas 3 opções de frutas, o que é estranho para um hotel, e bolos sempre só tinham 03 (trigo, chocolate e tapioca), sem nenhuma cobertura, nem variavam. O café preto era muito ruim. A comida do buffet da piscina não era boa, o lanche da tarde era o mesmo todos os dias e não tinha uma opção de proteína. O pão de queijo nunca estava quente, mas parecia estar pronto há horas. Ceia da madrugada só tinha pães.

Data da estadia: abril de 2021
Vila Galé Hotéis, Owner do(a) Vila Galé Marés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2021

Prezada Sra. Luizaartuso,

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento e agradecemos a oportunidade de contacto telefônico.