Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Lugar limpo aconchegante e com excelente atendimento. Pousada que indico e retorno. Sem estresse para estacionar, localizado em condomínio fechado e excelente segurança. Piscina limpa com café da manhã delicioso. Gerente muito solícita.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei 2 dias maravilhosos! Pousada limpa, aconchegante, bom café da manhã. Funcionários atenciosos, ajudaram a fazer surpresa de aniversário para minha sogra com muito carinnho e boa vontade. A dona Sandra sempre muito solicita. Para quem não for de carro fará uma caminhada de 10 minutos até a bela praia.
Voltaremos!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 27 de fevereiro de 2019

atendimento bastante cordial! super atenciosos!! conta com copa familia/bebe que facilita pra refeições a noite (pra quem quer economizar), ambientes limpos, tranquilidade e silencio pra quem precisa descansar, e espaço de brincar e piscina distante dos apartamentos. cafe da manha simples mas bastante saboroso. facilidade se segurança de chegar (localizada dentro de um condominio). super recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 19 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Localização razoavel, tem que andar um bocado para chegar a praia. Quartos limpos e bem cuidados, mas as toalhas são pequenas. Café da manhã é bom, mas havia formigas nos paes(doce)... toda a tegião tem muitas formigas e é de dificil controle, mas deveriam resolver esse problema. Os donos são muito simpaticos e prestativos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Sandra C, Proprietário do(a) Pousada Planeta Guarajuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2019

Prezado hóspede
Sobre a localização , estamos realmentea 5 minutos ate chegar a Praia..porém em contrapartida , estamos dentro de um Condomínio fechado , o que nos oferece muita segurança .
Sobre as formigas, pedimos desculpas , porem os alimentos doces normalmente atraem formigas em mesas ...apesar de toda nossa higienização.
Temos jardins floridos o ano inteiro...mais não adotamos remédios para exterminar formigas...sabemos do benefício que as mesas trazem para o planeta Terra.
Estamos sempre as ordens
Att.Sandra
Proprietária da Pousada Planeta Guarajuba

Publicada em 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é ótima. O atendimento personalizado te faz sentir em casa. Era para ser somente um pernoite. Mas estendemos por mais um dia para aproveitar as praias que tem água morna e é muito bem frequentada. Curtimos também a piscina. Os donos são atenciosos e os quartos confortáveis e limpos. Café da manhã com horário estendido com tudo fresco e caseiro. Super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2019

Olá Viviane
Ficamos felizes quando um hóspede como você se identifica com a nossa aconchegante Pousada.
Procuramos fazer o possível para que todos se sintam como se fosse sua própria casa de praia.
Primamos pelo conforto e higienização de todos os cômodos da Pousada.
Agradecemos pela sua avalição
Estamos as ordens