Publicada em 27 de fevereiro de 2019

atendimento bastante cordial! super atenciosos!! conta com copa familia/bebe que facilita pra refeições a noite (pra quem quer economizar), ambientes limpos, tranquilidade e silencio pra quem precisa descansar, e espaço de brincar e piscina distante dos apartamentos. cafe da manha simples mas bastante saboroso. facilidade se segurança de chegar (localizada dentro de um condominio). super recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 19 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Localização razoavel, tem que andar um bocado para chegar a praia. Quartos limpos e bem cuidados, mas as toalhas são pequenas. Café da manhã é bom, mas havia formigas nos paes(doce)... toda a tegião tem muitas formigas e é de dificil controle, mas deveriam resolver esse problema. Os donos são muito simpaticos e prestativos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Sandra C, Proprietário do(a) Pousada Planeta Guarajuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2019

Prezado hóspede
Sobre a localização , estamos realmentea 5 minutos ate chegar a Praia..porém em contrapartida , estamos dentro de um Condomínio fechado , o que nos oferece muita segurança .
Sobre as formigas, pedimos desculpas , porem os alimentos doces normalmente atraem formigas em mesas ...apesar de toda nossa higienização.
Temos jardins floridos o ano inteiro...mais não adotamos remédios para exterminar formigas...sabemos do benefício que as mesas trazem para o planeta Terra.
Estamos sempre as ordens
Att.Sandra
Proprietária da Pousada Planeta Guarajuba

Publicada em 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é ótima. O atendimento personalizado te faz sentir em casa. Era para ser somente um pernoite. Mas estendemos por mais um dia para aproveitar as praias que tem água morna e é muito bem frequentada. Curtimos também a piscina. Os donos são atenciosos e os quartos confortáveis e limpos. Café da manhã com horário estendido com tudo fresco e caseiro. Super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2019

Olá Viviane
Ficamos felizes quando um hóspede como você se identifica com a nossa aconchegante Pousada.
Procuramos fazer o possível para que todos se sintam como se fosse sua própria casa de praia.
Primamos pelo conforto e higienização de todos os cômodos da Pousada.
Agradecemos pela sua avalição
Estamos as ordens
Att. Sandra e toda equipe
Pousada Planeta Guarajuba

Publicada em 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Mim hospedei na pousada e para minha surpresa atendimento nota 10 os donos pessoas muito simpáticos e atenciosos e os funcionários muito gentil e cortez uma localização muito boa.
Eu pessoalmente indico.
Sido Táxi. Guarajuba Camaçari Bahia Brasil.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, café da manhã delicioso e com várias opções, área comum maravilhosa e agradável com plantas, pássaros. Quarto grande e silencioso. Funcionários e proprietários prestativos, atenciosos e alegres. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2018