Publicada 3 de maio de 2017

Ótima localização bem próximo e de fácil acesso ao aeroporto, tempo de 5 minutos de carro, próximo também a nova lisboa...aquário , casino, e shopping Vasco da Gama, quartos bons e modernos, ótimo para quem tem vôo cedo ou até mesmo para passeios

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Sandra L, Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2017

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer a sua mais recente visita bem como a partilha dos seus comentários tão amáveis.

Ficamos encantados por saber que apreciou mais uma vez o nosso serviço e a atenção das nossas equipas.

Esperamos ter a oportunidade de o voltar a receber na próxima visita à nossa cidade.

Melhores Cumprimentos,

Marta S

Publicada 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel não fica colocado no aeroporto mas possui shuttle a cada 20 minutos para o aeroporto. E pode-se ligar solicitando que te busquem também. O valor é de EUR4,00 por pessoa (Se forem mais de 2 pessoas, fica mais barato ir de Uber).

O atendimento da equipe é fantástico! Muito atenciosos com tudo.

O quarto não é muito grande mas é bem dividido, tem mesa para trabalho e boas opções de canais de TV. A cama é boa, tem cafeteira mas o ar condicionado não funciona direito. Tivemos que dormir com a janela entre aberta. O quarto não possui frigobar.

Café da manhã é OK e a WiFi funciona super bem.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Estimada Bernard Generoso,

Gostaríamos de agradecer as sua amabilidade em partilhar a sua experiência no TripAdvisor a respeito da sua estadia connosco.

As suas amáveis palavras serão transmitidas à nossa equipa, que ficará extremamente feliz em ver o seu trabalho reconhecido pelos nossos estimados hóspedes.

Com os melhores cumprimentos,

Marta S

Publicada 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel relativamente próximo do aeroporto de Lisboa. Serve essencialmente para dormir, dado ficar localizado no meio de armazéns industriais. Quartos pequenos mas confortáveis. Restaurante deixa muito a desejar. Pequeno almoço razoável. Recomendo este hotel para uma noite em ponte para outro local.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a sós
Sandra L, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2017

Estimado Arsenio,
Agradecemos a amabilidade em partilhar connosco a sua experiência no nosso hotel. Lamentamos que a estadia tenha ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos tomar as medidas de correção necessárias. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, de forma a proporcionar-lhe uma estadia memorável.
Atentamente,

Publicada 23 de abril de 2017

Hotel fica no distrito de Prior Velho, que é para ser próximo do aeroporto ( mas não achei tão próximo), de táxi foi aproximadamente 10 minutos. Hotel possui transfer ao aeroporto com custo de 5euros por pessoa. Em relação ao quarto, ficamos com camas de solteiro, sendo que tinha solicitado cama de casal na compra pelo site parceiro, e o atendente disse que é mediante a disponibilidade e não tinha mas disponível. Café da manhã bom e ambiente novo qualidade padrão nos Holiday In.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois

Estimado tiago,
Agradecemos a amabilidade em partilhar connosco a sua experiência no nosso hotel. Apreciamos seus comentários e iremos tomar as medidas de correção necessárias. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, de forma a proporcionar-lhe uma estadia memorável.
Atentamente,

Publicada 16 de abril de 2017

Hotel fica próximo ao aeroporto. Fiquei num quarto grande, limpo e confortável. Contudo, o isolamento acústico é péssimo e tive muitas dificuldades para dormir. Como reservei especificamente para dormir entre um dia e outro, acabei tendo uma experiência ruim no hotel.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Sandra L, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2017

Estimado Filipe,
Melhores cumprimentos,