“Uma surpresa!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 3 de Maio de 2017

Eu escolhi este hotel pela proximidade do aeroporto e pelas avaliacoes dos hospedes. Ele excedeu minhas expectativas, já que além do quarto e banheiro bem limpos, o hotel tem o cuidado de disponibilizar o café da manha bem cedo (as 6) para aqueles que precisam sair cedo. Além disso, é um café bem gostoso, para o padrão de hotel. A única queixa é sobre as camas serem de solteiro, com uma mesa fixa entre elas, o que impossibilita o casal de dormir junto.

Dica de quarto: Pedir os que sejam voltados para área mais tranquila
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Sandra L, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Maio de 2017

Estimada Claudia,
Muito obrigada pela sua avaliação do nosso hotel e pela sua preferência . Proporcionar uma experiência positiva aos nossos hóspedes é algo de que a nossa equipa se orgulha especialmente, por isso os seus comentários são muito valorizados.

Avaliou 3 de Maio de 2017

Ótima localização bem próximo e de fácil acesso ao aeroporto, tempo de 5 minutos de carro, próximo também a nova lisboa...aquário , casino, e shopping Vasco da Gama, quartos bons e modernos, ótimo para quem tem vôo cedo ou até mesmo para passeios

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Sandra L, Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Maio de 2017

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer a sua mais recente visita bem como a partilha dos seus comentários tão amáveis.

Ficamos encantados por saber que apreciou mais uma vez o nosso serviço e a atenção das nossas equipas.

Esperamos ter a oportunidade de o voltar a receber na próxima visita à nossa cidade.

Melhores Cumprimentos,

Marta S

Avaliou 3 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel não fica colocado no aeroporto mas possui shuttle a cada 20 minutos para o aeroporto. E pode-se ligar solicitando que te busquem também. O valor é de EUR4,00 por pessoa (Se forem mais de 2 pessoas, fica mais barato ir de Uber).

O atendimento da equipe é fantástico! Muito atenciosos com tudo.

O quarto não é muito grande mas é bem dividido, tem mesa para trabalho e boas opções de canais de TV. A cama é boa, tem cafeteira mas o ar condicionado não funciona direito. Tivemos que dormir com a janela entre aberta. O quarto não possui frigobar.

Café da manhã é OK e a WiFi funciona super bem.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois

Estimada Bernard Generoso,

Gostaríamos de agradecer as sua amabilidade em partilhar a sua experiência no TripAdvisor a respeito da sua estadia connosco.

As suas amáveis palavras serão transmitidas à nossa equipa, que ficará extremamente feliz em ver o seu trabalho reconhecido pelos nossos estimados hóspedes.

Com os melhores cumprimentos,

Marta S

Avaliou 23 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel relativamente próximo do aeroporto de Lisboa. Serve essencialmente para dormir, dado ficar localizado no meio de armazéns industriais. Quartos pequenos mas confortáveis. Restaurante deixa muito a desejar. Pequeno almoço razoável. Recomendo este hotel para uma noite em ponte para outro local.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou sozinho
Sandra L, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Abril de 2017

Estimado Arsenio,
Agradecemos a amabilidade em partilhar connosco a sua experiência no nosso hotel. Lamentamos que a estadia tenha ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos tomar as medidas de correção necessárias. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, de forma a proporcionar-lhe uma estadia memorável.

Avaliou 23 de Abril de 2017

Hotel fica no distrito de Prior Velho, que é para ser próximo do aeroporto ( mas não achei tão próximo), de táxi foi aproximadamente 10 minutos. Hotel possui transfer ao aeroporto com custo de 5euros por pessoa. Em relação ao quarto, ficamos com camas de solteiro, sendo que tinha solicitado cama de casal na compra pelo site parceiro, e o atendente disse que é mediante a disponibilidade e não tinha mas disponível. Café da manhã bom e ambiente novo qualidade padrão nos Holiday In.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Estimado tiago,
Agradecemos a amabilidade em partilhar connosco a sua experiência no nosso hotel. Apreciamos seus comentários e iremos tomar as medidas de correção necessárias. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, de forma a proporcionar-lhe uma estadia memorável.
Claudio M

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Prior Velho.
Santa Maria dos Olivais
VIP Executive Arts Hotel
Nº 189 de 255 em Lisboa
1.126 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto

Endereço: Rua Da Guine | Antigo Edifício Hidrotecnica, Prior Velho 2685-334, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Prior Velho
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite pets Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Prior Velho
Faixa de preço: R$ 271 - R$ 601 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto 3*
Número de quartos: 120
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, HotelQuickly, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Holiday Inn Express Lisbon Airport Hotel Lisbon

Este é o seu perfil no TripAdvisor?