O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (883)
Filtrar avaliações
883 resultados
Pontuação dos viajantes
129
391
248
62
53
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
129
391
248
62
53
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
169 a 174 de 883 avaliações
Publicada 4 de março de 2014

Ok. A localização é longe de tudo, exceto do aeroporto mas é um hotel novo, com café da manhã, wi-fi e estacionamento inclusos na tarifa, algo raro em Lisboa. O quarto é bastante confortável com bom isolamento acústico. Apesar disto, ouvem-se as decolagem do aeroporto (que cessam de madrugada). O café da manhã é padrão continental, fraco mas aceitável. A internet funcionou precariamente (único ponto que precisa de atenção imediata da gerência). A recepção foi muito simpática, em especial a Srta. Joana. Para quem está com carro, acho uma opção interessante em Lisboa pelo custo final. Dica para o GPS: o hotel fica em Loures e não em Lisboa (onde existe outra R. da Guiné).

  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Eduardo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Inês M, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2014

Estimada IlenaCuritiba,

Agradecemos desde já ter escolhido o Holiday Inn Express Lisbon Airport.

Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado pelos seus comentários! Lamentamos que o serviço de internet não tenha funcionado na perfeição e teremos em atenção esse problema.

Esperamos ser a sua escolha numa próxima visita a Lisboa.

Melhores cumprimentos,

Inês M.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de fevereiro de 2014

Hotel muito bom! Muito perto do aeroporto, tão perto que chega a ser constrangedor ir de táxi. O ideal é contatar o hotel e solicitar transfer através deles. Custa 5 euros, mais uma taxa para as malas, mais barato que o táxi. De lá há ônibus que vai direto para o Aeroporto e de lá é possível pegar outro que faz city tour parando em pontos turísticos famosos, descendo e subindo sem pagar uma nova passagem.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos!
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Daniel C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Inês M, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2014

Estimado Daniel C,

O nosso muito obrigada pelo fantástico comentário!

Esperamos ser a sua escolha numa próxima visita a Lisboa.

Melhores cumprimentos,

Inês M.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de fevereiro de 2014

Próximo ao Aeroporto de Lisboa. Sem muito luxo, é um hotel prático para quem precisa pernoitar entre conexões. Atendimento muito simpático, quarto limpo e agradável. O hotel oferece traslado até o aeroporto.

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Alexandre S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Inês M, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2014

Estimado Alexandre S,

Agradecemos desde já ter escolhido o Holiday Inn Express Lisbon Airport.

O feed-back do nossos clientes é muito importante para manter e melhorar a qualidade do nosso serviço.

Esperamos poder recebê-la de novo no nosso Hotel.

Melhores cumprimentos,

Inês M.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de fevereiro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel excelente, muito perto do aeroporto de Lisboa. Conta com serviço de shuttle (cerca de 5 euros por pessoa e por trecho). Quartos amplos, arejados, com banheiro espaçoso e banheira. Camas confotáveis. Atendimento excelente por parte da equipe do hotel, dos motoristas aos recepcionistas. Café da manhã bom.

Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com amigos
Obrigado, Eduarda C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Inês M, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2014

Estimada Eduarda C,

Em nome do todo o Staff, o nosso muito obrigada pelo seu comentário!
O nosso objectivo é a satisfação do cliente e atingir esse objectivo faz-nos sentir realizados.

Esperamos voltar a recebê-la no nosso Hotel numa próxima visita a Lisboa.

Melhores cumprimentos,

Inês M.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de janeiro de 2014

O hotel é adequado para quem deseja pernoitar perto do aeroporto, e vai ter um vôo bem cedo no dia seguinte. Fica localizado numa região próxima do aeroporto, mas entre várias indústrias, num local distante do centro histórico de lisboa ou do litoral. É importante lembrar que em lisboa há metrô com estação no aeroporto. Então se o intuito é economiar e seu vôo não for muito cedo provavelmente valha a pena ficar em outro hotel mais próximo das atrações e ir ao aeroporto de metrô.

Dica de quarto: fique neste hotel se o intuito for pegar um vôo bem cedo no dia seguinte.
  • Hospedou-se em abril de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Leandro L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Inês M, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de fevereiro de 2014
Tradução do Google

Dear Leandro L,

We thank you in advance for choosing Holiday Inn Express Lisbon Airport.

Feedback from our clients is one of the best ways to keep the quality service standards high, so we can improve what is wrong and maintain what is good.

We expect to have you with us again in a near future, in order to have another opportunity to welcome you and make the hotel your home.

Kind regards,

Inês M.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações