“hotel para ficar uma noite”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 4 de Janeiro de 2012

este hotel fica perto do aeroporto tem transporte do hotel para o aeroporto por 4 euros, os taxistas do aeroporto não gosta de fazer este serviço. hotel mesmo só para dormir, longe de tudo

• Hospedou-se em: junho de 2011, viajou a trabalho

Avaliou 30 de Outubro de 2011

Decepcionante o atendimento deste hotel. Primeiro que o serviço de despertador não foi prestado no horário, quase 20 minutos após o horário combinado. Contratamos o serviço de transfer com van para o aeroporto, chegamos antes do horário combinado e ninguém do staff sequer perguntou se tinhamos transfer ou se necessitávamos de um táxi. Perguntamos, pelo menos, 3 vezes aos funcionários sobre quando iriámos ao aeroporto e nenhuma resposta conclusiva. Enfim, já na quarta vez, nos disseram que tinhamos que avisar o motorista que tinhamos o serviço de tranfer. Como assim? Eles que deveriam ter que visto com o motorista que hóspedes tinham contratado o transfer e que estavam esperando por um bom tempo. No final, descobrimos que a van que nos levaria estava na frente do hotel e que o motorista estava batendo papo com outra pessoa. Um total descaso do hotel com os clientes!

• Hospedou-se em: outubro de 2011
Avaliou 16 de Outubro de 2011

Este hotel nao deveria nem estar listado aqui no tripadvisor, pois foi sem duvida uma das piores experiencias de viagem que ja tive. O pessoal do frontdesk era simplesmente grotescos, todos com cara de cansados, com uma ma vontade que poucas vezes vi em minha vida. Cheguei cedo pois o meu voo teve o horario mudado, mas como o checkin era apenas a tarde, pedi para deixar as minhas malas no locker do hotel. Educadamente perguntei ao atendente se poderia haver alguma chance de fazer o checkin antes do previsto, ja que havia uma quantidade grande de hospedes saindo naquele momento. Ele de forma rude me disse: nao ha qualquer chance disso acontecer, volte apenas no horario do checkin. Bem, como eu estava adiantado virei-me e fui conhecer a cidade. Retornei ao hotel ja no horario do checkin e pedi ajuda para levar as minhas bagagens para o quarto, no que uma atendente de pessimo humor disse: nao posso sair da recepcao, voce mesmo leva as suas malas. entao pedi que me emprestasse o carrinho para transportar a bagagem, ao que ela me respondeu ainda mais irritada: eu nao sei onde esta o carrinho, procure voce mesmo. Como eu estava vindo de uma longa viagem, e ficaria apenas uma noite a caminho da Espanha, preferi deixar o assunto de lado e fui para o quarto. O hotel em si, nao posso dizer que seja ruim, as instalacoes sao novas, razoavelmente limpo, e extremamente perto do aeroporto (a unica razao de ficarmos ali). Mas sinceramente, da proxima vez prefiro ficar mais longe do aeroporto mas nunca mais quero ser tratado desta forma. Meu conselho: Fujam do Holiday Inn Express Lisboa!

Dica de quarto: Fujam do Holiday Inn Express Lisboa!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2011, viajou a dois
Avaliou 24 de Setembro de 2011

Ficamos numa suite, pena usarem placas de gesso para a divisão dos quartos insonorização dos quartos de pouca qualidade. Pequeno almoço médio/baixo. Limpeza muito boa, muito perto do aeroporto.

• Hospedou-se em: julho de 2011, viajou a dois
Avaliou 31 de Agosto de 2011

Hotel muito bem estruturado,limpo com bons serviços(exceto cozinha se quiser comer só a maquina de doces); Quartos excelentes pelo preço que é pago,TV fechada,internet wi-fi de otima qualidade....Fui com minha fámilia durante as escalas em Lisboa que eram de 8 ou 9 horas,e era 5 minutos do aeroporto se muito.Para quem precisa pegar voo cedo é o melhor.

• Hospedou-se em: abril de 2011, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Prior Velho.
Santa Maria dos Olivais
Holiday Inn Lisbon
Nº 137 de 255 em Lisboa
1.213 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto

Endereço: Rua Da Guine | Antigo Edifício Hidrotecnica, Prior Velho 2685-334, Portugal
Telefone:
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Prior Velho
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite pets Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Prior Velho
Faixa de preço: R$ 277 - R$ 646 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto 3*
Número de quartos: 120
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, IHG, HotelQuickly, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Holiday Inn Express Lisbon Airport Hotel Lisbon

Este é o seu perfil no TripAdvisor?