O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (881)
Filtrar avaliações
881 resultados
Pontuação dos viajantes
129
391
247
62
52
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
129
391
247
62
52
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
205 a 210 de 881 avaliações
Publicada 31 de agosto de 2011

Hotel muito bem estruturado,limpo com bons serviços(exceto cozinha se quiser comer só a maquina de doces); Quartos excelentes pelo preço que é pago,TV fechada,internet wi-fi de otima qualidade....Fui com minha fámilia durante as escalas em Lisboa que eram de 8 ou 9 horas,e era 5 minutos do aeroporto se muito.Para quem precisa pegar voo cedo é o melhor.

  • Hospedou-se em abril de 2011, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, MISO17
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de agosto de 2011

Fiquei neste hotel porque ia apanhar um voo muito cedo no dia seguinte. As instalações são optimas. Cama confortavel, com a possibildade de escolher as almofadas, duras ou mais moles. A decoração é agradável e moderna. Tem chaleira para fazer chá ou café. Apesar de estar ao pé de uma estrada movimentada, é muito bem isolado, não se ouve nenhum barulho. Pequeno almoço standard, sem nada a acrescentar. O serviço de transporte ao aeroporto custa 5€.

  • Hospedou-se em agosto de 2011, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, sonisil
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de agosto de 2011

Licenciada em Gestão Hoteleira fui brindada com todo o pior serviço que poderiam oferecer, o Hotel em si(edifício) é bonito, arrumado, limpo! O problema é o pessoal, o staff desse hotel, fui tratada mal desde que coloquei la os pés até a hora de sair! Principalmente o pessoal da recepção, eu trabalho em uma recepção com o triplo de trabalho que eles tem, e nunca vi um serviço tao mal!

  • Hospedou-se em agosto de 2011, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, Marianna G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 9 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Inês M, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de agosto de 2014

Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IHGCare, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações