“Familiar”
Avaliação sobre Termas de Monfortinho

Termas de Monfortinho
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As termas dispõe de vários serviços , desde tratamentos, SPA e circuitos termais. Recomendo este local!!

Avaliou em 6 de março de 2018

Fomos passar um fim de semana às Termas e foi tudo perfeito. Conseguimos descansar e aproveitar cada minuto lá passado. Eu e o meu marido fizemos Hidromassagem,
Vaporização Geral, Duche Vichy com massagem a 4 mãos ( Esta foi a minha favorita. Imaginem 2 massagistas durante 15 minutos a trabalhar em sintonia com um único objetivo, o bem-estar. A massagem foi feita com óleos e debaixo de jatos de água. A perfeição no seu estado mais puro.), Duche escocês e a Massagem das 5 energias. Foram 2 dias no paraíso. Parabéns a todos os funcionários das Termas pela simpatia, amabilidade e por termos sido tão bem tratados. Profissionais 5 estrelas.

Avaliou em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito Profissionais e atenciosos! Autênticos anjos de Bem Estar!
Adorei!
Fiz os tratamentos para o Programa de 1 Dia! Vim maravilhada e vou Voltar!

Avaliou em 12 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Só faz falta pessoal qualificado que poderá utilizar todo o equipamento que tem, tal como o duche filiforme que está guardado há 4 anos e não utilizam. As instalações são fantásticas e o poder das águas para doenças de pele é a melhor em Portugal

Avaliou em 13 de maio de 2018

Os viajantes que viram Termas de Monfortinho, também viram

Monsanto, Distrito de Castelo Branco
Penha Garcia, Distrito de Castelo Branco

Idanha-a-Nova, Distrito de Castelo Branco
Monfortinho, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Termas de Monfortinho? Compartilhe suas experiências!