“Gosto e Recomendo!”
Avaliação sobre Pascoinha Abragão

Pascoinha Abragão
Descrição: Padaria/Pao Quente localizado junto ao largo da feira da freguesia de Abragao. Venha tomar o seu pequeno-alomoço connosco e apreciar os nossos produtos. Especialidades: Pao, croissants, bolos, regueifa, entre outros. Venha visitar-nos!
Publicada 14 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Visitei e fui muito bem atendida.
Adorei o croissant misto e o galão
Local a visitar numa próxima oportunidade!

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Desde a bailarina à bola de carne, adorei a qualidade e a variedade dos produtos da Pascoinha. E o atendimento é feito com muita simpatia e profissionalismo.

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Pascoinha Abragão, também viram

Penafiel, Distrito do Porto

Penafiel, Distrito do Porto

Já visitou Pascoinha Abragão? Compartilhe suas experiências!