Publicada 26 de maio de 2016

As reversas para 6 pessoas foram adquiridas com antecedência e no dia agendado para entrada, tudo já está preparado. a recepção possui ar condicionado, uma estrutura maravilhosa de atendimento, com painel para visualização das atrações e atividades lá existentes para ser usufruída. tudo muito bem organizado, pessoas atenciosas. As acomodações/quartos com excelente estrutura, camas, tv, ar condicionado, agua quente e fria, toalhas, tudo de primeira qualidade. O espaço para lazer muito extenso, com piscinas de água doce e salgada, bem visual.
No que se refere á prestação de serviços não deixa nada a desejar, inclusive o restaurante com farta quantidade e variedade de pratos. O preço pago foi condizente com o que oferecem sendo que todas as bebidas já estão inclusas no pacote e sem limite de uso.

Dica de quarto: solicitar quartos de andares mais altos, pois favorecem melhor vista para o mar.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Community Manag... E, CM do(a) Royal Decameron Salinitas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2016

Apreciável eessouza:
Obrigado por visitar-nos e partilhar a sua experiência no Trip Advisor.

Nós estamos contentes que você tenha sido satisfeito com verificação de espaço e bem-vinda, porque é um processo que pode levar alguns oferecem um ambiente confortável para os nossos visitantes que chegam.

Estamos satisfeitos que o nosso serviço, pessoal, instalações, culinária e atrações geralmente satisfazer as suas expectativas.

Esperamos visitar-nos em breve novamente e reviver aqueles momentos maravilhosos durante a sua estadia no Decameron Salinitas.

Estamos esperando de braços abertos,
Decameron El Salvador

Publicada 15 de janeiro de 2015

Estive sozinho em 2010. foi muito bom! embora muitas pessoas aqui digam que o hotel é razoável eu discordo. O hotel é muito bom. Tudo que um hospede precisa para o seu devido conforto irá encontrar neste hotel. é afastado na cidade o que trás um pouco de sossego! recomendo com certeza!!

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a sós
Publicada 9 de agosto de 2014

o hotel não é um dos melhores, mas eu gostei... gostei dos quartos, tem um bom espaço...a piscina de água salgada é muito boa... gostei das praias... Assim que cheguei fui muito bem atendida...recomendo

Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois
Publicada 19 de novembro de 2013

Estivemos em 2010 minha esposa e eu. A praia ruim com pedras, piscina de agua salgada muito suja. O por do sol e maravilhoso, veja as fotos. A comida regular. Os jardins estão bem ajeitados. Os quartos do quarto andar são melhores para ver tudo, porem se quer ficar perto da piscina melhor o térreo. Os quartos bem limpos e modernos. As praias do Decameron do Panamá são muito melhores.

Dica de quarto: Os quartos do quarto andar são melhores para ver tudo, porem se quer ficar perto da piscina melhor o térreo.
  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a trabalho
Publicada 19 de setembro de 2012

Ótimo hotel, afastado da cidade porem todas as facilidades são oferecidas pelo hotel, a pscina de agua salgada sem sombra de duvidas é a grande atração do hotel sendo que o por do sol é praticamente imperdivel.

Dica de quarto: Veja a localização do seu bloco antes de aceitar seu apartamento, existem apartamentos muito distantes das áreas comuns do hotel.
  • Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a trabalho