“Ótimo ”
Avaliação sobre Pizzaria Alternativa

Pizzaria Alternativa
Cozinhas Pizza
Publicada 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores da região a pizza são muito boas eu só acho q deveria ser menos doce a massa da pizza mas são gostosas as quintas feiras tem rodízio

Publicada 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Me surpreendeu de verdade, achei que seria mais uma pizzaria comum, mas a Alternativa passa longe de ser comum, pizza extremamente saborosa, servida em uma tábua quente. Recomendo e muito. Preço justo.

Publicada 2 de agosto de 2018

excelente muito bom o lugar um atendimento muito bom bem agradável muito bom uma pizza bem gostosa uma massa deferente bem gostosa com um cardápio variado com sabor muito bom

Publicada 22 de julho de 2018

Conheci a Pizzaria Alternativa em 2015 durante uma viagem e nunca mais deixei de frequentar. O lugar é extremamente agradável, assim com o atendimento. A massa das pizzas é única e incomparável. O que dizer da famosa Asinha de frango ao molho picante? Genial!!! A pizzaria Alternativa na minha opinião é um dos melhores estabelecimentos da cidade porque tem um grande diferencial, a qualidade do atendimento e o carinho com que tudo é feito por todos. A família Alternativa, desde de já, minha sincera gratidão.

Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gente, nunca comi uma pizza tão gostosa. A massa dela é diferente, bem grossinha, com direito a borda. A massa é tipo de pão, sei lá, sei que é muito bom. O atendimento também é bacana. Ambiente aconchegante.

Os viajantes que viram Pizzaria Alternativa, também viram

Já visitou Pizzaria Alternativa? Compartilhe suas experiências!