“Muito bom!”
Avaliação sobre Don Lazellato

Don Lazellato
Cozinhas Italiana
Publicada 18 de junho de 2018

Local super agradável e com um atendimento de primeira, com deliciosos pratos italianos de sabores inigualáveis que são servidos na hora. Lugar para todos os gostos e ocasioões, vale muito a pena conhecer!

Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos lasanha, pizza e calzone, todos excelentes. O atendimento foi muito bom, o dono do restaurante faz questão de nos agradar, sendo receptivo e simpático. O preço é muito bom. Recomendo demais.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comi a Lazannha Don Lazellato, boa lazannha, foi servido meio frio, acho que fui muito cedo, mas valeu!

Publicada 8 de agosto de 2017

Local super agradável, muito romântico e serve aquela massa que não resistimos. Sabor inigualável quem tiver a oportunidade de conhecer não vai se arrepender.

Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pizzaria muito boa em Ouro Branco, comemos o Calzone Copacabana e a pizza San Marco que estavam uma delícia, preço muito bom, o atendimento também foi muito bom. O único ponto negativo é quanto a opção de suco que não tem natural, somente de caixa (industrial).

Os viajantes que viram Don Lazellato, também viram

Já visitou Don Lazellato? Compartilhe suas experiências!