Mirante Flat Hotel(Ouro Branco)
  • Internet gratuita
Serra Palace Hotel(Ouro Branco)
  • Internet gratuita
Meu Tibet(Ouro Branco)
  • Estacionamento grátis
Hotel Colonial(Ouro Branco)
Hostel Rotor(Ouro Branco)
TripAdvisor
Hotel Vale Do Ouro(Ouro Branco)
Avaliou em 11 de março de 2018

Hotel bem antigo com um retoque de modernidade nos apartamentos, foi construito em 1977 com projeto de Orcar Niemayer, o projeto é para parecer um barco, confortável, silencioso, bom café da manhã, recepcionista educado, porém o elevador estava quebrado, ficamos no terceiro andar, camas com colchoes de mola do tempo da minha avó.

Dica de quarto: Os do terceiro andar.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de fevereiro de 2018

Hotel grande em boa localização para quem vai a trabalho ou visitar as cidades históricas de Minas. Quarto e banheiro grandes. Piscina aquecida muito boa. Atendimento simpático. Não é barato, mas perto dos preços nas cidades mais turísticas vale a pena.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 31 de janeiro de 2018

É um hotel muito agradável, limpo, com bom atendimento e um ótimo café da manhã. Além de ser muito bem localizado. A piscina é ótima, apesar de não ter achado a água tão aquecida como pensei que seria.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

No dia da minha hospedagem a piscina aquecida estava gelada, comuniquei a recepcionista Scarlet que foi muito eficiente ao resolver a situação nos concedendo Up Grade para uma suíte com hidromassagem, o hotel tem uma pegada colonial, apesar de antigo é muito limpo e com diversas opções de lazer, o que é ótimo já que na cidade não tem muito oque se fazer, conta com sauna, academia, parquinho para crianças e salão de jogos.
Pontos negativos
.Falta de manutenção na climatização da piscina,
.Elevador lento
. No 3° andar barulho incômodo de pombos no telhado de manhã e barulho da bomba durante a noite toda.
Pontos positivos:
.Custo benefício (R$155,00) reais o casal 1 diária em suíte com hidro
.Simpatia e eficiência do serviço de recepção
.Banheiro impecável com secador de cabelo e amenidades como espuma para banheira.
.Café da manhã farto e saboroso com suco natural e mesas ao ar livre.
.Estacinamento seguro com portão eletrônico, câmera e com acesso direto ao hall do hotel.
.Roupas de cama limpas e macias
.Próximo a parte principal da cidade.
É ideal para uma pausa de descanso antes de chegar às cidades turísticas ao redor.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 23 de outubro de 2017

Fomos muito bem recepcionados, o hotel tem um clima muito tranquilo, e ótimo pra quem está de carro e quer conhecer Ouro Preto. Pagamos metade de 1 hotel em ouro preto, estando a aproximadamente uns 30 km.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois