Publicada em 11 de março de 2018

Hotel bem antigo com um retoque de modernidade nos apartamentos, foi construito em 1977 com projeto de Orcar Niemayer, o projeto é para parecer um barco, confortável, silencioso, bom café da manhã, recepcionista educado, porém o elevador estava quebrado, ficamos no terceiro andar, camas com colchoes de mola do tempo da minha avó.

Dica de quarto: Os do terceiro andar.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 11 de fevereiro de 2018

Hotel grande em boa localização para quem vai a trabalho ou visitar as cidades históricas de Minas. Quarto e banheiro grandes. Piscina aquecida muito boa. Atendimento simpático. Não é barato, mas perto dos preços nas cidades mais turísticas vale a pena.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 31 de janeiro de 2018

É um hotel muito agradável, limpo, com bom atendimento e um ótimo café da manhã. Além de ser muito bem localizado. A piscina é ótima, apesar de não ter achado a água tão aquecida como pensei que seria.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

No dia da minha hospedagem a piscina aquecida estava gelada, comuniquei a recepcionista Scarlet que foi muito eficiente ao resolver a situação nos concedendo Up Grade para uma suíte com hidromassagem, o hotel tem uma pegada colonial, apesar de antigo é muito limpo e com diversas opções de lazer, o que é ótimo já que na cidade não tem muito oque se fazer, conta com sauna, academia, parquinho para crianças e salão de jogos.
Pontos negativos
.Falta de manutenção na climatização da piscina,
.Elevador lento
. No 3° andar barulho incômodo de pombos no telhado de manhã e barulho da bomba durante a noite toda.
Pontos positivos:
.Custo benefício (R$155,00) reais o casal 1 diária em suíte com hidro
.Simpatia e eficiência do serviço de recepção
.Banheiro impecável com secador de cabelo e amenidades como espuma para banheira.
.Café da manhã farto e saboroso com suco natural e mesas ao ar livre.
.Estacinamento seguro com portão eletrônico, câmera e com acesso direto ao hall do hotel.
.Roupas de cama limpas e macias
.Próximo a parte principal da cidade.
É ideal para uma pausa de descanso antes de chegar às cidades turísticas ao redor.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 23 de outubro de 2017

Fomos muito bem recepcionados, o hotel tem um clima muito tranquilo, e ótimo pra quem está de carro e quer conhecer Ouro Preto. Pagamos metade de 1 hotel em ouro preto, estando a aproximadamente uns 30 km.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois