Ouro Branco

“Super recomendo!”
Avaliação sobre A Fábrica Cervejeira

A Fábrica Cervejeira
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento excelente, comida deliciosa... Uma proposta muito bacana e inovadora de cervejaria, na qual é possível visualizar os tanques em sequência de produção das cervejas! Super recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Tudo exatamente perfeito! Ambiente agradável, música excelente, pratos e bebidas saborosos. Eu volto!

Data da visita: janeiro de 2020

Único brewpub da região, com estruturas excelentes. Cardápio fenomenal, com saída rápida dos pedidos. E a cerveja, produzida ali mesmo, é a atração principal!! Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente muito legal. Com ótimas cervejas. Pratos deliciosos, equipe bem preparada,atenciosos e educados.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótima opção para a região. Servem cerveja artesanal local e tem uma cozinha fantástica.
A acústica é otima e o atendimento de primeira.

Os viajantes que viram A Fábrica Cervejeira, também viram

Já visitou A Fábrica Cervejeira? Compartilhe suas experiências!