Publicada em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a estada no hotel com crianças. Tem piscina aquecida, área para criança, parquinho externo, café e suco cortesia na recepção, café é delicioso... apesar de ficar longe da old Quebec é uma ótima opção...

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
mnadeau, Directrice Service Client do(a) Hotel & Suites Le Dauphin Quebec, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2017

Querida Simone F,
Gostaríamos de agradecer por compartilhar suas boas críticas no Trip Advisor.

Estamos satisfeitos por notar que a sua estadia recente é agradável e que você gostou especialmente da piscina coberta, da estação especializada de suco e café que é oferecida gratuitamente 24 horas por dia, bem como o módulo juex para crianças ao ar livre.

Será um prazer o recebê-lo de volta ao Old Capital!

Publicada em 18 de abril de 2016

Excelente estadia! Quartos ótimos, completos, aconchegantes e extremamente limpos! Wifi livre de ótima qualidade! Funcionários atenciosos, gentis e prestativos. Instalações ótimas! Café da manhã em estilo americano mas bastante completo! Apesar do Hotel ficar longe do Centro (10 min de carro) é um excelente custo-benefício! Sem reclamações a respeito de nada! Só tenho a agradecer!

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
mnadeau, Director Customer Service do(a) Hotel & Suites Le Dauphin Quebec, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2016

Caro VaniaT,

agradecemos por suas boas comentários afixados no Trip Advisor.

Estamos satisfeitos que a sua estadia foi agradável com a gente. Você gostou especialmente a limpeza dos nossos quartos, Wi-Fi gratuito e nosso pequeno-almoço saudável.

Será um prazer recebê-lo novamente!

Publicada em 3 de outubro de 2015

Localizado em frente a rodovia. Nao se ouvia barulho. Quarto era confortavel e amplo. Tinha um desktop na mesa de trabalho, alem do wifi. Buffet do cafe da manha era farto e de boa qualidade. Usamos o carro para nos locomover. Parking no centro custava de 18 dolares can por dia.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
mnadeau, Director Customer Service do(a) Hotel & Suites Le Dauphin Quebec, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2015

Caro Visitante,

nós te agradecemos por compartilhar seus bons comentários no Trip Advisor.

Você especialmente se o conforto dos nossos quartos ea variedade de nosso café da manhã.

Publicada em 23 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O Hotel é longe do centro e das principais atrações. Tem que estar de carro. Os preços são bons mas eu não ficaria mais nesse hotel. Muitas crianças e barulho. Fica em frente a rodovia. Diferente das fotos do site. Café da manhã razoável mas espaço pequeno para tantos hóspedes. Cama king size boa, quarto amplo. Tem um computador no quarto. Funcionários atenciosos.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
mnadeau, Director Customer Service do(a) Hotel & Suites Le Dauphin Quebec, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2015

Caro Marcia 181,

nós te agradecemos por seus comentários afixados no Trip Advisor. Ao ler seus comentários, descobrimos que você gostou do espaço das salas incluído com o computador e os nossos funcionários atenciosos. O Hotel está localizado a cerca de 10 minutos de carro do centro da cidade e é facilmente acessível por carro.

Publicada em 10 de agosto de 2015

Como estávamos de carro, optamos por este hotel, distante do centro. Mas não achamos uma boa opção: achamos que o melhor em Quebec seja hospedar próximo às principais atrações (área central).
Quanto ao hotel em si, nos surpreendeu de forma negativa: é mais feio que as fotos do site, com decoração de gosto discutível. O café da manhã, no padrão americano, atende razoavelmente.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
mnadeau, Director Customer Service do(a) Hotel & Suites Le Dauphin Quebec, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2015

Caro Rui_rr,

nós te agradecemos por suas boas comentários afixados na viagem conselheiro.

Estamos satisfeitos que a sua estadia foi agradável e que foram surpreendidos com os serviços disponíveis, uma vez lá.