Publicada em 21 de abril de 2015

O hotel e simples, porem muito limpo e aconchegante. Os donos e funcionarios sao extremamente prestativos e simpaticos. Vale muito a pena! Fica muito proximo a rua onde possui Mercado, farmacias e restaurants, e e possivel ir andando ate OLD QUEBEC.

Data da estadia: março de 2015
Publicada em 14 de julho de 2014

Fiquei hospedado por 3 dias e foi simplesmente excelente. As acomodações são ótimas, limpas, o café da manhã é bastante satisfatório e o atendimento é excelente. Localização também é super boa, perto de mercados, restaurantes, casa de câmbio e fica a cerca de 10 minutos de caminhada da cidade antiga. E tem uma cozinha competa que pode ser usada pelos hóspedes.
Recomendo a todos!

Dica de quarto: Fiquei no prédio original, e foi maravilhoso, mas tem a parte nova do hotel que me pareceu ótima também, mas não conheci.
Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de outubro de 2012

Amamos o nosso séjour no hotel! Fez a nossa viagem ser ainda mais agradável pelo Canadá. Jean-François é uma figura! Ele é muito atencioso e quer garantir a satisfação máxima dos hóspedes. Ah! Tem também o blog dele o Touriste à Québec. Você não vai se arrepender se escolher esse hotel! Certeza!

Data da estadia: setembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de outubro de 2011

Excelente localização, excelente atendimento do proprietário! Quarto limpo, decorado com muito bom gosto, ducha ecológica muito boa! Estacionamento pago na Pousada, internet free. Limpeza 100%, e ainda uma mini cozinha que atende a 3 quartos. O café da manhã deixa a desejar, mas é condizente do preço(pago extra).Recomendo esta Pousada!

Data da estadia: outubro de 2011
Publicada em 30 de outubro de 2011

Localização excelente, acesso fácil ao Vieux Québec, boa vizinhança de restaurantes e supermercado, estacionamento na Pousada. O proprietário é muito gentil e solícito. Nosso quarto, de muito bom gosto, foi recentemente renovado e um sistema muito prático é uma mini cozinha, que serve a 3 quartos. A limpeza é muito boa. O café da manhã deixa a desejar, embora condizente com o preço.

Data da estadia: outubro de 2011